Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ateliê Ana Soares

Bom dia!
Meninas lembram que eu fiz uma postagem sobre as lemrancinhas que eu faço (clica aqui pra relembrar). 
Então, eu falei que iria montar uma lojinha no Elo 7... 
Então... MONTEI \o/
O link é este aqui  www.elo7.com.br/atelieanasoares

























Dêem uma olhadinha lá!!! Ah e não esqueçam de indicar pras amigas hein!
Não esqueçam de me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. Meu email é paulinha0802@gmail.com
Grande Beijo da noiva mais trabalhadora do universo, rsrs!!!

3 comentários:

  1. Que gracinha, Ana! Talento é apelido, você tem dom mesmo! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  2. Mega fofo!
    To indo lá conhecer a lojinha!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo!
    Parabéns e muito sucesso Ana.


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana