Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bem vinda nova parceira: Fuxikits

Bom dia amigas lindas!!!!
Como vocês estão?
Eu estou bem!
 
Gente hoje eu vim apresentar um novo parceiro, lembra que eu falei ontem de uma nova parceria, então, vamos lá...
Minha nova parceria é com o Ateliê Fuxikits, uma empresa que oferece produtos criativos, de qualidade e exclusivos, com um trabalho 100% manual. Dentre os produtos que a empresa oferece há uma linha que muito nos interessa: CASAMENTO, a linha é composta por topos de bolo, buquês alternativos, porta alianças e outros. Eu e o Ricardo conhecemos o trabalho do ateliê na Expo Noivas de São Paulo e nos apaixonamos.
Vamos conferir o trabalho lindo da Fabi:
 
Topo de Bolo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Gente, eu quero esse pro meu casamento!!! Eu e o Ricardo amamos viajar no carrinho velho do meu vô, rs!!!!
 
 
 
 
 
 
Buquês Alternativos

 
 
 
 
 

Hora da Gravata
 

 
 
Porta Aliança
 

 
Topo de Bolo- Chá de Lingerie e Chá de Panela
 

 
Ai meninas é um encanto neh!
Para conferir todo o trabalho do Ateliê é só entrar no site ou facebook não esquece de avisar que você conheceu o trabalho do ateliê aqui no blog.
 
 
No site ou no face é possivel solicitar orçamentos tenho certeza que a Fabi ficará muito feliz em atendê-las.
Grande Beijo
Fiquem com Deus


10 comentários:

  1. Que lindo, esses topos de bolo são super meigos, um trabalho incrível mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho LINDO!
    Adorei conhecer sua nova parceria, está de parabéns, o trabalho é perfeito e encantador!


    Bjs
    bruhworspite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um encanto neh meninas, desde quando conheci me apaixonei!!!
    Bjus
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Que trabalho LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
    Não conhecia ainda,me encantei *U*
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  5. Que trabalho lindoooo !!

    Adorei! Tem um casal de noivinhos que é a nossa cara!!
    Amei!

    Beijos
    Anaaa tem um selinho pra você lá no blog.
    www.veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei, muito lindo mesmo! :D

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo de paixão! Adorei!
    Beijos e Parabéns pela nova parceria!

    ResponderExcluir
  8. Ana que trabalho encantador *-*

    Parabéns por mais essa Parceria!

    Beijo Minha Querida ;*

    ResponderExcluir
  9. Lindos demais!
    Ela está de parabéns! E vc tb, parceria é sempre ótimo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana