Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Casamento Mônica e Cebola




Boa tarde!!!
Meninas pára tudo...
Vim falar de coisa séria. 
Hoje enquanto passava no metrô vi um cartaz imenso anunciando o casamento de dois amigos meus de infância: Mônica e Cebolinha.
Juroooooo eles vão casar. 
Aliás já casaram na 50º edição da revista Turma da Mônica Jovem. Confiram algumas fotos desse casal que amo desde pequenininha.






Ah gente que gracinha neh! Eu era muito apaixonada por Turma da Mônica e no fundinho sempre soube que a implicância desses dois ia terminar assim, rsrs.

Não esqueçam de visitar minha lojinha clicando AQUI e de me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. 

 

 

10 comentários:

  1. Eu tbm sempre soube!!!!
    Adoro turma da mônica!

    Beijos

    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo cresce!!! rsrsrsr!!

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tbmm amoo a turma da mônica!
    Sempre soube disso!!

    Beijos
    veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa gravata verde e essa coroa dela não me agradaram HAHAHHAAHHAHAHA
    Felicidades ao casal!!!!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  5. Anaa tem selinho pra você lá no meu blog!!

    Beijos
    veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sempre adorei a turma da Monica, mas confesso que não sou fã da Turma da Monica Jovem. Mas que fofo, né? O final já era esperado mesmo rsrs.

    Bjss

    http://sobrecasaecasamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. que fofo!eu adoro essa turma!e que seja eterno enquanto o Maurício quiser!hehe :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei o casório deles!!!
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    PS:: tem sorteio no blog

    ResponderExcluir
  9. Li a revista e achei muito lindoooo!
    beijoo floor
    ;)

    ResponderExcluir
  10. ahaha eu tbm sabia que acabaria em casamento! Agora a Mônica ficou uma gata hein? haha usou aparelho com certeza!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana