Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Daminhas: Vestido Para o Dia

Bom dia amigas lindas!

Tô suando pra manter me aqui atualizando o blog diariamente e não perder nenhuma novidade nos blogs que sigo (esses aqui do lado, são ótimos!). Mas tem dado certo e hoje venho trazer uma linda e fofa inspiração.
Quando paramos para escolher o nosso vestido para o grande dia uma das coisas que levamos em conta é o horário que vamos casar, certo?! E porque não iriamos pensar nisso também quando vamos escolher os trajes das nossas damas e pajens?! 
Fui pesquisar sobre o assunto e as dicas que encontrei para casamentos realizados durante o dia são:
* O clima (calor ou frio), afinal de contas não queremos que nossos pequenos cozinhem ou congelem né!
* Cores claras, primeiro que elas não esquentam tanto, caso seja verão, e também porque casamentos durante o dia exigem maior suavidade na escolha das cores, mas isto na minha opinião pode ser relevado caso seja necessário.
* Leveza. Sim leveza, os casamentos durante o dia exigem vestidos com um caimento mais leve e pode-se optar até por vestidos curtos para as damas e para os pajens shorts. A escolha do tecido também é importante.
* Conforto. Gente criança é criança e ponto, eles vão brincar, correr, pular e precisam estar com um traje confortável para tal, pelo amor de Deus nada de vestido apertado e nem de sapato fazendo bolha né.

Vamos para a parte que A.M.O. 
As fotinhos:

Ah e deixa eu apresentar para vocês minha daminha a Letícia

e a minha florista a Juliana.
Ah é segredo ainda, elas não foram convidadas, mas as mamães já sabem da minha escolha, rs. 
Tenho certeza que elas ficarão mais lindas do que já são!!! 
Amo muito essas princesas.
Por hoje vou ficando aqui!
Não esqueçam de me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. Meu email é paulinha0802@gmail.com

Grande beijo
da noiva mais feliz do mundo!!!
 

8 comentários:

  1. Eu também concordo, belo post.
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Cada vestido mais lindo do que os outros e as suas crianças uma graça, vão arrasar rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

  3. Muito fofas suas daminhas *.*

    Eu já escolhi o vestido das minhas e já está em fase de produção,,, depois te mostro.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Lindas inspirações, amei flor! :D

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o ideal é deixá-los fofos e super a vontade, igual da primeira foto!
    Lindas suas inspirações e suas damas!

    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana