Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Decoração com Lanternas Marroquinas

Boa tarde!!
Como estão?
Vim hoje só deixar umas fotos lindas do espaço que se Deus permitir fecharemos para nosso casamento com a inspiração das lanternas marroquinas compondo a passarela de entrada.
Achei um grande mimo ainda que usadas de dia dão um ar inovador e completamente estiloso à nave de entrada. E quando utilizadas durante a noite com a velinha acessa não precisa nem comentar neh! Confere ao ambiente um ar romântico e aconchegante.
Confiram as fotinhos do Nostro Espaço (o site está em reforma e por isto não coloquei o link, mas assim que estiver disponivel passo para vocês).




 Por hoje é só pois preciso estudar....
Não esqueçam de me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. Meu email é paulinha0802@gmail.com

Grande beijo
da noiva mais feliz do mundo!!!






10 comentários:

  1. Oie, a decoradora do Nostro espaço vai decorar meu casamento.
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentiraaaaa... q legal. Ela é uma fofa e faz um trabalho de tirar o folego. Amooo as decorações q ela faz
      bjus

      Excluir
  2. Lindo, agora sei o que são lanternas marroquinas kkkk!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo local, vai dar tudo certo para fecharem!


    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  4. são lindas, adoro decor com lanternas e velas penduradas!
    =)

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por essas lanternas! São maravilhosas!
    Pena que são mt caras, só alugando mesmo rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Ana meu bem, que lugar lindo! *--*

    E as lanternas, suuper romanticas, amei.

    Um beijo Querida ;*

    ResponderExcluir
  7. Blog lindo demais :)
    Estou seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  8. Ana eu acho essas lanternas marroquinas incríveis! E fica muito lindo na decoração tanto da cerimônia quanto da festa!

    Achei lindo o espaço onde vai se casar! Parabéns pela escolha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ana querida, adorei o post, mas vim mesmo pra agradecer o tamanho carinho dos seus comentários lá no blog.
    Obrigada de coração.
    Beijos e bom final de semana.
    Daia

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana