Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dedo noivado

Boa tarde!!!
Ai gente eu fico com tanta saudade de vir aqui escrever pra vocês e ler também o que tá rolando no blog das amigas!!!! Estou aproveitando meu horário de almoço aqui da facul pra escrever e ver tudo bem rapidinho, rs. 

Mas vamos falar do que interessa....
Diz ai quem sabe o que é dedo noivado ou dedo casado???
Dedo noivado é algo tão simples de ser feito é só passar um esmalte com gliter ou fazer uma decoração diferente na unha do dedo anelar que receberá a aliança. 
PRA QUE? 
Pra sair bonito nas fotos!!!
Olha como fica lindo.



Sei que agora já virou moda, mas antes do meu noivado quando fui pesquisar sobre o assunto vi uma postagem sobre dedo noivado me apaixonei e achei super legal e era mega inédito! No meu noivado não fiz por conta de alguns imprevistos no dia, mas acho muito legal e super delicado.
Quem fez ou fará?

Meninas dois pedidos:
1- NÃO ME ESQUEÇAM, rsrsrs eu estarei sempre por aqui compartilhando meus babados com vocês.
2- Me enviem suas fotinhos de noivado, casamento, chás e inspirações contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. Meu email é paulinha0802@gmail.com

Grande beijo
da noiva mais feliz e estudiosa (Deus tá vendo!!!) do mundo!!!

8 comentários:

  1. Oi Noiva!!

    Eu acho lindo e vou fazer.... Também quero esta fotinha da mão..kkkkkkkkkkkk
    Muito fofo seu post!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia acho que vou utilizar sua dica.

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hoje unha anelar diferente é moda,mas o dedo noivado já é antigo né????
    Fica lindo mesmo,da um upp lindo!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Oiê! Obrigada pela visita lá no blog!
    Estou seguindo o seu também! Adorei!

    Bjão


    www.casapapeletesoura.blogspot.com.br
    www.poppaperbox.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fica bonito mas não faz meu estilo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo, mas acho q tem q ser discreto, bem... pelo menos pro meu estilo ;)
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  7. Este termo eu não conhecia! rs
    Adorei as inspirações, pro meu grande dia será algo parecido com a primeira foto, porém em uma unha terá um all star bem fofo, minha cara, rs

    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana