Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Deixa eu falar?!


Boa tarde!
Como foi o final de semana?
O meu foi meio xoxo :( Mas me rendeu uma boa inspiração para hoje.
Já tinha preparado tudo para apresentá-las uma nova parceira, mas acho que antes preciso desabafar um pouquinho.
Começo explicando o porquê do título "Deixa eu falar?!" essa é uma frase que segundo minha mãe eu sempre uso antes de declarações bombásticas, desabafos ou pedidos. Sendo assim:
DEIXA EU FALAR?!
Tenho andado muito ansiosa, na verdade há exatos seis meses, uma semana e três dias (dia do meu noivado) que meus nervos andam a flor da pele, choro com pedidos de casamento na novela, paro pra prestar atenção nos assuntos que digam respeito à reforma de casa, enxoval, chá de panela e muitos outros, penso na viagem de lua de mel dia e noite e na festa então MEU DEUS como tenho pensado na festa de casamento e tudo isto para daqui dois anos, dois meses, três semanas e seis dias quando finalmente direi sim no altar... Terei de esperar pra ver tudo isso se tornar real.
Pois é, eu escolhi esperar, mas confesso que detesto esperar e quando o faço, faço de cara feia e bico.
Preciso trabalhar minha PACIÊNCIA (paciência em azul pra ver se traz tranquilidade pra este coraçãozinho que vos escreve).
Esperar faz parte de tudo nessa vida:
Esperei 9 meses pra nascer...
Esperei completar 3 anos para ir pra escola...
Esperava chorando pela hora de ir embora pra casa quando estava na escola...
Esperei 4 anos para ser aprovada no curso que escolhi...
Espero loucamente por dezembro de 2013 quando me formarei bacharel em enfermagem...
Esperei toda minha vida pelo varão do Senhor que me pediria em casamento...
Espero a greve da facul acabar...
Espero janeiro de 2013 para começar a construir minha casa... (Ai DEUS)
Espero pelo dia que verei o Ricardo me esperando no altar...
Esperar...
Esperar...
Esperar...
Peço a Deus única e exclusivamente que me eduque a esperar, pois para sempre será necessário esperar e que diminua em mim essa ansiedade que me consome, mas para isto tenho aprendido que não preciso esperar de braços cruzados. Posso ocupar meu tempo de espera trabalhando para juntar dinheiro, juntando dinheiro, planejando meu casamento, desenhando com meu noivo nossa casa, fazendo as lembrancinhas do big day, enfim as ocupações que darei ao meu tempo de espera dependem da minha disposição em tornar este tempo agradável e não um tempo chato e de reclamações e murmurações...
E a melhor finalidade que eu escolhi dar ao meu tempo de espera foi ORANDO, isso mesmo tenho feito todo o resto, mas orar a Deus tem me dado forças para seguir em frente, sabedoria nas escolhas e principalmente a vivência dos sonhos e planos de Deus na minha vida.
Lembro que dias antes do meu noivado estando eu e o Ricardo sentados à mesa da sala da minha casa, conversávamos sobre nosso relacionamento e ao final já chorando reconhecemos que naquele momento, depois de 8 anos de namoro, estávamos vivendo o melhor de Deus pois soubemos ESPERAR o tempo Dele.
Esta é uma verdade em nossas vidas e espero que ajude outros casais a passarem por este tempo de espera tendo a certeza que a recompensa de Deus virá sem tardar se quer um dia.
Tenho vivido alguns momentos complicados ultimamente, mas tenho a certeza que "todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8;28).
Fiquem com Deus e até amanhã.
Grande Beijo

9 comentários:

  1. Confesso que tem horas que eu tbm não sei esperar... e eu tbm tenho muito o que esperar, mais ou menos 1 ano e 2 meses pro casamento. Mas eu sou tão ansiosa que já pulo etapas haha já estou ansiosa até pra ser mãe, pode isso?
    Mas tem toda razão, devemos confiar porque tudo tem o tempo certo, o tempo Dele!
    Se acalma e vamos em frente, porque apesar de querermos muito a nossa data especial, a vida continua acontecendo enquanto isso, então temos que viver cada momento... e tbm ser noiva é bom demais!!!!!!!!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é não é fácil não esperar...estou vivendo a mesma fase, e a espera torna-se pior devido as cobranças das pessoas....mas Deus está no controle de tudo nas nossas vidas e creio que não há nenhuma perca em esperar o Tempo de Deus!!!

    Beijos

    http://coisasdalivia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ADOREI seu post Ana, falou muito ao meu coração e realmente é assim mesmo flor, a gente tem que esperar pra tudo na vida e o Senhor se agrada disso. Aliás, a vontade dEle é sempre boa, perfeita e agradável não é mesmo? Então espera no Senhor e confia florzinha, que Ele tem cuidado de nós! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  4. A vida é assim não tem jeito, vamos esperando então...

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Paula!

    Sabe quando lemos algo e pensamos....Nossa! Parece que isso foi escrito exatamente para mim?!
    Foi exatamente isso que pensei quando li seu post de hoje!
    Tenho pensando tanto sobre esperar!
    Estou namorando o Bruno ( meu namoro lindo e querido) há precisamente 9 meses (comemoramos 9 meses hoje! ♥) e quero que tantas coisas aconteçam conosco.... mas ainda á tão cedo.
    Sei que Deus tem um plano para nós e que tudo acontece no momento certo e determinado por Ele.....mas confesso que é difícil esperar!
    Mas esse versículo sempre me ajuda nos meus momentos de aflição: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
    Eclesiastes 3:1

    E hoje o seu post também me ajudou, me deixou mais tranquila e serena!

    Muito obrigada!

    Um grande beijo e ótima semana!

    Melina

    ResponderExcluir
  6. Ai gente realmente não é fácil esperar, mas Deus tá no controle de tudo e sei q TUDO dará certo. Obrigada por me mostrarem que não estou sozinha nessa. Amo esse cantinho onde posso dar conselhos e recebê-los.
    Fiquem na paz
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Ana posso dizer uma coisa? Eu sou muito ansiosa também tanto quanto você! Fico pesando o dia que eu casar como vai ser para controlar a ansiedade!

    Mas pode ter certeza que todo este momento vai passar muito rápido, quando ver já é a semana do casamento e ai vai estar na correria total e muito feliz é claro!

    Infelizmente não há o que fazer a não ser esperar! Mas quando se sentir ansiosa entra aqui e conversa com a gente e com o tempo tudo ficara bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossaa Ana!! Parece que esse texto foi escrito para mim.
    Esse fim de semana tive um surto de ansiedade e tenho chorado com qualquer coisa!
    Mas a espera faz parte de nossa vida!
    Precisamos desse momento de espera para que o melhor de Deus se realize em nós.
    E esses surtos de ansiedade batem, mas logo em seguida eu penso, se não fosse por uma espera eu jamais estaria hoje refomando minha casa para me casar com o homem da minha vida. O noivo, o amigo, o companheiro, que Deus me mandou quando eu menos imaginava, depois de um longo período de espera.

    Quando precisar desabafar conte conosco, viu!? Noiva entende noiva!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas... tem como não amar escrever aqui e receber tantos carinhos. Vcs são lindas e adoro compartilhar esse momento tão unico e cheio de emoção que estou vivendo. Amigas oro pela vida e pelo casamento de vcs tb. Seremos noivas lindas, com casa maravilhosa, cerimonia digna de capa de revista e tudo mais kkk. Obrigada
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana