Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

D.I.Y. Vasos de Lâmpadas

Boa tarde!!!
Como vocês estão?

Como prometido nesse post aqui, venho hoje trazer um Faça Você Mesma muito legal.
Quem quer aprender a fazer vasinhos de lâmpadas??? \o EU
Achei um tutorial muito bom no site DCoração (Aproveitem para visitar o site: é ÓTIMO)


Vamos lá!!!
Material utilizado:
1. Cordão encerado
2. Lâmpada queimada
3. Tesoura
4. Faca pontuda



1. Faça um furo na base da lâmpada com uma faca de ponta (pode não parecer, mas é molinho e fácil de furar).
2. Com uma tesoura corte a base da lâmpada mantendo boa parte do espiral metálico.
3. Dentro da lâmpada o miolo é composto por um vidro com uma espécie de cera dura. Quebre com cuidado a borda de cera  e retire o miolo, é a parte mais difícil pois não se pode apertar demais a lâmpada.
4.Tire todo o miolo, corte as rebarbas do espiral e arremate pendurando com cordão encerado. 

Prontinho!!!
Ficam lindos, econômicos e super ecológico.

Não esqueçam de me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. 

Beijo da noiva mais sustentável desse mundo, rsrs!!!

8 comentários:

  1. Acho lindo esses vasinhos de lampadas suspensos! Fica incrível na decoração e da um charme a mais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que ideia super legal Ana!
    Adorei!
    Pena que aqui em casa não usamos mais dessas lampadas há anos já!

    Beijos
    veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!

    Facinho de fazer né? Vou tentar depois conto pra vcs rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, estou te seguindo...
    Boa sorte no sorteio lá do blog :)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  6. Ideia super inspiradora!
    Tinha visto em um outro site, mas não itnha visto outra pessoa que realmente fez! Vou tentar qualquer dia desses!

    bjs


    www.casapapeletesoura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindos tenho umas aqui que acho que vou usar no meu chá!


    bjs

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana