Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Enxoval

Oi meninas e meninos!!!
Como estão?
 
Preciso confessar uma coisa, eu achava tão ridículo quando assistia TV ou ouvia minha vó falando que tinha preparado o enxoval dela antes do casamento, pensava "Ai meu Deus uma semana antes do casório eu compro tudo, isso de montar enxoval não rola nos dias de hoje".
Mas como tenho mudado, rs. Ontem de tarde chegaram algumas coisinhas que comprei para o meu enxoval, e hoje fico tão feliz quando ganho ou compro algo pra minha futura casinha ^^ nem acho brega mais, kkkk.
Olhem as peças novas:
 
Taças para sobremesa
 
 Potinho de festa junina
 
Sopeiras de cerâmica
 
Potinhos de plástico
 
 E quem realmente é noiva vai me entender, sempre que compro algo novo não me contento com ir até o guarda roupa e guardar o novo item, tenho que tirar tudo, mostrar pras amigas, chamar a vizinha, tirar tudo da caixa, rs.
Ai aproveitei e tirei fotos pra mostrar pras amigas do blog também, rs.
 
 
 
 
Ai olha minhas galinhas ^^
 
 
Dessa vez me comportei e não tirei tudo das caixas, fui fazendo uma pilha de caixas num cantinho do quarto... bem arrumadinha neh!
 
E ai gostaram? Quem quiser me presentear com mais é só mandar, me faltam toalhas, lençóis, panelas, tijolos, cimento, areia, pedra,..... kkkk
MAS ANA E O QUE VOCÊ JÁ TEM PRA CERIMÔNIA E PRA FESTA?
Além do noivo eu já tenho as gravatinhas e os adesivos da hora da vaquinha do noivo, rsrsrs. Só isso, kkkk.
Mas vou me empenhar em começar a comprar isso também.
 

 
E vocês o que já têm de enxoval?
Compartilhe comigo e outras noivinhas dicas do que comprar ou como e quando comprar porque me sinto meio perdida as vezes pensando no que já posso ir adiantando.
 
Não esqueçam de me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. Meu email é paulinha0802@gmail.com
 
Por hoje é só galera!!!
Fiquem com Papai do Céu.
Beijinhos da noiva mais apaixonada desse universo.
 

17 comentários:

  1. E minha mãe que achava q deveria começar o enxoval antes mesmo de ter o noivo (com 17 anos)...rsrs credo né! MAs agora aos poucos vou comprando...
    Eu ameiii suas galinhas, onde vc arrumou me conta??

    Beijos flor! Tudo muito lindo.

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk nossa q cedo neh, mas se tivesse noção de como é corrida essa coisa de noiva teria pedido pra fazer enxoval qdo comecei a namorar... As galinhas fofas e vesguinhas ganhei da minha tia, mas já comprei um tanto de paninhos de prato de galinhas nas lojas pernambucanas, lá tem um monte!!!
      Bju

      Excluir
  2. Quanta coisa!!!
    Parabéns pelas conquistas!
    bjs

    estou te seguindo!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,conheci o blog agora e amei o cantinho, já estou seguindo e espero vc lá no meu blog.
    Beijinhos.
    Gisele Santiago.
    Passa lá e segue tbm: giselesanthiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que gostoso ver as coisas se reunindo... parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana o seu comenatário é perfeito, pra que fazer enxoval? Isso é coisa de avó, e qdo o casamento está pertinho a gente pensa bem que a vovó tinha falado....rsrrsrs
    A primeira coisa que comprei foi uma galinha de ferro (porta ovos), quando vi o seu comentario das suas galinhas já lembrei da minha, loucura de noiva né??? Os noivos piram com a gente!!
    Te desejo muitas felicidades, como dizem "aproveite essa fase pq ela é única", estamos juntas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu noivo pira tb, rsrs
      As galinhas ganhei da minha tia e já me apaixonei, vai entender neh... ser noiva é coisa de louca kkkk
      Essa fase é mto boa neh.... estamos juntas\o/\o/
      Bjus

      Excluir
  6. Oi Ana :) faltam 8 meses pro meu e minha mãe já quer comprar um monte de coisas. Só não compra mais pq vou me mudar depois que casar pra outra cidade e nao pode complicar minha vida pra levar né, rsrs. Já tenho ítens de plástico, copos de vidro, lixeira de inox, colheres, rechaud, coisinhas pra banheiro e as coisinhas vão chegando. Tá começando a deixar de ser brega pra mim também.

    http://elvesecamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é no inicio eu achava um absurdo essas coisas de enxoval, mas to amando a ideia! q legal vc ja tem bastante coisinhas neh, ai aproveita a mae ajudando menina kkkk
      bju

      Excluir
  7. Ana achei seu enxoval lindo! Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! Eu comecei o meu com 1 ano de antecedencia por causa da minha Vó tb e adorooo

    www.casorioespetacular.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ana que delicia!

    Comprar coisas pra nossa Casinha é M A R A V I L H O S O!

    E eu também, toda vez que chega coisas novas, eu tiro tudo e vejo tudo de novo kkk
    O Noivo ri muito de mim!

    Qualquer dia te mando relato do meu Noivado, tá?

    Beijo, beijo Querida ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jana é mto bom neh, ver tudo e ficar sonhando, esses noivos viu, o meu tb ri horrores comigo.
      Manda sim o relato do seu noivado, ficarei mto feliz de postá-lo aqui no blog =]
      Grande bju
      Ana

      Excluir
  10. Adooooooro comprar coisa pra casinha nova, mesmo que seja um pote de 2,00 rs Fico tão feliz rs
    Com o enxoval dei uma pausa, mas o meu ta praticamente completo, o dindin agora vai todo pra festa rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  11. Anaaaaa, eu também sou assiiiiiiim! \o/
    KKKKKKKK
    Quando compro aqueles potinhos de R$ 2,00 fico me sentindo A dona-de-casa e tiro tudo das caixas e vejo tudo de novo. O meu já tem bastante coisa, aqui em casa tenho 5 caixas grandes cheias de coisas, fora as que eu já levei pra Recife e estão guardadinhas lá! Mas fica calma que com o tempo vai dá pra você ir comprando tudo! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  12. Ganhar presentes para o enxoval é tudo de bom né?
    Como eu já moro com o noivo, nós temos quase tudo, ano que vem quando mudarmos para nosso ape vamos trocar muita coisa e com isso quero começar a montar beem antes, é melhor assim e não nos deixa tão ansiosas com o casamento né, rsrs


    Bjsss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos Artesanais para Casamento-Noivado-Chá: Loja Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  13. Aiii q delícia ver issooo!!
    Eu ainda não tenho nadinha de nada... Nem pra casa, nem pro casório!
    Ainda estamos na reforma da casa e todo o dimdim esta indo pra lá!
    Nossa ordem esta sendo: material para reforma (incluindo mao de obra e td q tem direito), depois vai vir as coisas de casa que são mais importantes (tipo geladeira, cama, fogão, armarios de cozinha etc.), depois algumas coisas de enxoval e aí sim as coisas do casório!
    Eu estou montando uma planilha pra me controlar nisso! Se não fico louca!

    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana