Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Inspirações e Ideias Para Nosso Chá de Cozinha

Bom dia!!!

Ontem mandei um email pra Fabi do Fuxikit's orçando umas peçinhas que pretendo adquirir para o chá de cozinha e para o Big Day.
Como eu sou apaixonada por cozinhar docinhos e meu noivinho é louco doente por churrasco, nós pretendemos recepcionar nossos convidados à carater, vestidos de cozinheira e churrasqueiro. Contei isso pra Fabi e ela quase me mata do coração me mandando essas fotos fofas exatamente do jeitinho que quero.
A Fabi como sempre entende o que nós noivas e noivos queremos e é super receptiva à novidades.


Não esqueça de visitar o site da Fabi clicando AQUI.

Não esqueçam de me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. Meu email é paulinha0802@gmail.com

Grande beijo
da noiva mais feliz do mundo!!!



8 comentários:

  1. Ai que lindo. Lá em casa também é assim a cozinheira e o churrasqueiro. Parabéns pelo blog
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Que boa ideia! Vai ficar bem descontraído!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fabi, adorei a idéia, super original !!!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo o topinho! Muito fofo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia!!! E que surpresa hein ela te mandar exatamente!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindas suas inspirações!


    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos Artesanais para Casamento-Noivado-Chá: Loja Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  7. Lindooo!
    muito inspirador.

    bjs


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ola flor... adorei seu blog viiiu!!!!
    da uma passadinha no meu tbm. Bjos

    http://netoebru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana