Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Lembrancinhas de Biscuit

Bom dia!!!!
Como estão? 
Graças a Deus estou ótima e muito feliz, hoje volto a ser uma universitária \o/ 
Pois é depois de longos 3 meses (eu acho que foi isso) minha faculdade saiu da greve e retornou às suas atividades, mas essa não é a melhor parte, hoje teremos uma reunião pra decidir como será o restante do ano letivo e se Deus assim permitir não haverá necessidade de perdermos este ano \o/ Por favor Deus!!!!!
A única má noticia é que ficarei mais ausente, vou tentar manter as atualizações diárias, mas não sei se conseguirei visitar todo mundo todo dia, espero que sim =] 
E por favoooooor não me esqueçam, rsrssr!!!

Mas chega de falar de faculdade e greve e tudo mais...
Vamos falar de uma parte da festa que eu particularmente sempre espero ansiosa, a hora de receber a lembrancinha, 
 rsrsrsrs aff!!! 
Ah gente, eu amo ser presenteada e adoro os mimos que recebo nas festinhas que vou e mais do que isto, sempre gosto de surpreender meus convidados com lembrancinhas legais.
Hoje especificamente vim mostrar pra vocês mais um pouquinho do meu trabalho. Estou montando uma lojinha no Elo7 e em breve passo o link pra vocês.
Vejam alguns modelinhos que faço:

Prendedores pintados e com panelinha de biscuit
 Caixa de MDF forrada com tecido com sapato de acrílico e flores de biscuit

 Caixinhas para suas lágrimas de alegria
 Noivinhos porta recados

 Tubete de noivinhos
 Caixinha com noivinhos
 Panelinha de pressão para chá de panela
 Caixinhas com beijo dos noivinhos
 Caixinha com corações noivinhos
 Porta recados de coração
 Porta recados de noivinhos

 Noivinhos abraçadinho
 Imã com rostinhos dos noivinhos
 Imã de tábua de carne com noivinhos
 Imã de rostinhos dos noivinhos
 Chaveiro de gravatinha
 Rolo de macarrão e colher para chá de cozinha
 Caixinha de MDF forrada com tecido
 Imã de vaquinha para chá de cozinha
 Prendedores com flores de biscuit
 Prendedor pintado com cozinheira e colher para chá de cozinha
 Prendedores pintados com apliques diversos
 Prendedores forrados com tecido
 Colherzinha de doces com aplique de flor de biscuit
 Para encomendas favor entrar em contato pelo meu email: paulinha0802@gmail.com
Todas as cores de cabelo, pele, roupinhas e flores podem ser alteradas a fim de tornar as lembrancinhas o mais personalizada possível.
Espero que tenham gostado e por favor indiquem meu trabalho!
Grande Beijo da noiva mais feliz e sorridente do mundo!!!

6 comentários:

  1. Lindos, tem que ter muita habilidade para fazer.

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses prendedores decorados são muito fofos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah Ana, parabéns pelo trabalho, muito lindo *--*

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Oiii moça prendada! Como que eu fico sabendo disso só agora?rsrs Penei pra fazer os pregadores com coração (EVA) na ponta, tentei pintá-los de branco... Mas dá muiiito trabalho, ai eu preguei na madeira mesmo. Ficaram lindos e vou mostrá-los depois do noivado.
    Parabéns pela nova conquista e pode deixar que super indico, não demora pra nos mostrar a nova loja. Sou apainxonada por tudo q vc mostrou. É dom de Deus.

    Beijão e que Deus lhe abençoe em tudo que fizer.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que a greve acabou!! Ainda bem!!

    Eu já confesso que nem ligo muito pras lembrancinhas, gosto mesmo é das de comer hahaha

    Beijos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ana seu trabalho é lindo, amei cada detalhe, cada peça!
    Só não gosto da Elo7, eles estão com o Moip agora cobrando taxas absurdas, eu uso a Lojamais, que pra mim é o ideal, fica a dica!


    Bjs e sucesso!

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos Artesanais para Casamento-Noivado-Chá: Loja Worspite Noivas

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana