Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Metade - Oswaldo Montenegro

Boa tarde!
E o feriadão como foi? O meu foi de bençãos, estava na casa dos meus pais ao lado das pessoas que mais amo neste mundo!
Mas da mesma forma que da semana passada o final de semana me rendeu uma reflexão importante. Vim compartilhá- la em forma de poema, Oswaldo Montenegro sempre me faz pensar muito com suas letras incríveis.
Prometo sair logo do momento fossa que tenho vivido e voltar logo a só falar do assunto que mais amo: CASAMENTO ^^ kkkk
 
 
 
METADE

Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio;
Que a morte de tudo em que acredito
Não me tape os ouvidos e a boca;
Porque metade de mim é o que eu grito,
Mas a outra metade é silêncio...

Que a música que eu ouço ao longe
Seja linda, ainda que triste;
Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada
Mesmo que distante;
Porque metade de mim é partida
Mas a outra metade é saudade...

Que as palavras que eu falo
Não sejam ouvidas como prece
E nem repetidas com fervor,
Apenas respeitadas como a única coisa que resta
A um homem inundado de sentimentos;
Porque metade de mim é o que ouço
Mas a outra metade é o que calo...

Que essa minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e na paz que eu mereço;
E que essa tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada;
Porque metade de mim é o que penso
Mas a outra metade é um vulcão...

Que o medo da solidão se afaste
E que o convívio comigo mesmo
Se torne ao menos suportável;
Que o espelho reflita em meu rosto
Um doce sorriso que me lembro ter dado na infância;
Porque metade de mim é a lembrança do que fui,
A outra metade eu não sei...

Que não seja preciso mais do que uma simples alegria
para me fazer aquietar o espírito
E que o teu silêncio me fale cada vez mais;
Porque metade de mim é abrigo
Mas a outra metade é cansaço...

Que a arte nos aponte uma resposta
Mesmo que ela não saiba
E que ninguém a tente complicar
Porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer;
Porque metade de mim é plateia
E a outra metade é canção...

E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade... também.
 
Beijo

6 comentários:

  1. Tá inspirada hoje hein!!! Muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Ana, amei! :D

    Fica com Deus florzinha! :*

    ResponderExcluir
  3. Lindo post, lindas palavras!


    Bjss

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê 'Últimos Dias!': *Clique Aqui e participe!*


    ResponderExcluir
  4. Palavras profundas e tocantes, muito lindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oii! Conheci seu blog e adorei! Amei a foto e o poema! Tô te seguindo!!

    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana