Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Músicas para entrada dos padrinhos

Bom dia!
 
Gente que post que me rendeu tempo pra escrever viu, rs.
Verdade! e ainda assim tenho a sensação de que não coloquei todas as músicas que pensaria escolher para meus padrinhos entrarem. Penso que a música deste momento deve ser muito especial, pois afinal de contas os padrinhos são pessoas que gostamos muito, que conhecem nossa história e que queremos que façam parte da nossa vida, já falei sobre a função dos padrinhos neste post aqui.
Vocês perceberão claramente que a noiva que vos fala (e o noivo dela também) curte um rock clássico, mas juro juradinho que tentei ser bem eclética e tem até música de desenho animado. =] 
Vamos conferir algumas dicas de músicas que peguei de revistas, blogs e também da minha própria pastinha de músicas aqui no computador e que concorrem ao prêmio entrada dos meus padrinhos, rs \o/

Somewhere over the rainbown - Eric Clapton

In dreams - O Senhor dos Anéis

Perhaps Love - John Denver & Placido Domingo 


Sweet child o'mine (instrumental) - Guns N Roses

I want to know what lovei is - Foreigner

Eternos Amigos - Anjos de Resgate

 Esta Noite o Amor Chegou - O Rei Leão


Wish you were here - Pink Floyd
 
 
All I Ask Of You - Andrew Lloyd Webber
 
 
Pela luz dos olhos teus- Tom Jobim e miucha
 
E vocês o que escolheram para este momento super especial? Compartilhem conosco!
Não esqueçam de me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. Meu email é paulinha0802@gmail.com
 
Grande beijo
da noiva mais feliz do mundo!!!

5 comentários:

  1. Eu gosto da Bittersweet Simphony instrumental!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula que blog mais lindo você tem! Só te achei hoje e nem lembro como cheguei aqui ( porque eu sou uma noiva nada neurótica que abre trocentas janelas ao mesmo tempo lol ) Eu amei a música PERHAPS LOVE acho que essa fala tudo sobre todos os tipos de amores e os padrinhos também são amores nossos não é mesmo? Aproveito para perguntar se vc sabe onde eu posso encontrar um topo de bolo escrito LOVE vermelho e pequeno, eu até coloquei a foto lá no meu blog para ver se encontro, enlouqueci e me apaixonei por esse topo de bolo mas agora não sei onde encontrá-lo... Help!
    Beijos! Maria Flor

    ResponderExcluir
  3. Ei Ana Paulinha (rs)

    Eu adoooro a música Somewhere over the rainbown. Se fosse hoje colocaria ela sem dúvida! rs Todas são lindas.

    Quanto a roupa do noivado, to achando o vestido mais apropriado pra data né.. Mais romântico. Ahh não deixa eu esquecer de mandar as fotos do meu noivado, quero compartilhar com vc tudinho que acontecerá. Me cobra viu flor...rs

    Beijos e obrigada pela opnião.

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, tudo bem?
      Essa música é linda mesmo neh!
      Ah e pode deixar que eu vou cobrar sim, na verdade vou ficar lá pendurada no seu blog esperando vc postar as fotos pra eu ver tudinho,rsrsrs.
      Boa sorte nos preparativos, estou aqui na torcida!!!
      Grande bju
      Ana

      Excluir
  4. Ai já separei todas as minhas músicas um total de 10 momentos.
    bjs, adorei o blog!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana