Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Novidade + D.I.Y. Flor de lótus

Bom diaaaaaaa
Como vocês estão?
Graças a Deus estou ótima.
 
Tenho uma novidade que alegrou tanto meu coração e que preciso contar em primeira mão.
Minha novidade é: EU NÃO TENHO DATA PRA CASAR!!!!
AHN?????
TÁ LOUCA MULHER?
COMO ASSIM?
É isso mesmo e acreditem eu tô feliz!
Deixa eu explicar, ontem eu e o noivo conversamos sobre nossos planos, sonhos, desejos e afins e chegamos a conclusão que será possível adiantar nossa data de casamento. Quando pensamos em novembro de 2014 o motivo era simples, a construção da nossa casa e o meu casamento de 50.000,00 (AHN?!), mas com o passar dos dias, com tudo que adaptamos a nossa realidade e tudo que comecei a conhecer aqui no blog (a culpa é de vocês que me inspiram, rs) percebemos que é possível ter tudo o que sonhamos com custos menores e que não seria necessário aguardar tanto tempo, não temos uma data definida ainda, não sabemos ao certo quando terminaremos a nossa casinha, mas está decidido que antes de novembro de 2014 nos casaremos. Assim que meu pai voltar de viagem iremos definir o desenho da casa e listar os materiais necessários para em janeiro começar a construir nossa tão sonhada casa.
 
 
Por isto estou tão feliz, confesso que a incerteza de uma data me assusta um pouco, mas o motivo pelo qual abrimos mão desta data é muito mais que nobre né!
E como inspiração pelo momento feliz que estamos vivendo vamos aprender a fazer um origami super fofo de flor de lótus que pode compor lindamente a decoração do noivado e do chá de panela.

 
É muito simples de fazer.
 
 Pode ser usado também com um pompom de crepom no meio imitando um miolinho da flor.
 
 Confiram na decoração do meu noivado.
As fotos não tiverão como foco exatamente a flor, mas tá ai...


 
 
 
Eu amo origami e penso em fazer alguns para o casamento também.
E vocês o que acham?
 
Fiquem com Deus!
Beijos da noiva mais feliz e ansiosa do mundo!!!

5 comentários:

  1. menina superrrr feliz por vcs!
    Vai dar tudo certo, pra noiva sempre dá, Deus ajudas as noivinhas rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Que notícia MARAVILHOSA é essa Ana? Tô suuuuuuuuper feliz por vocês. Agora é só orar mais e colocar Deus na frente que vai dar tudo certo! E eu amei a dica, até salvei aqui pra fazer no meu chá! :)

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Paula!

    Que boa notícia! Vcs irão adiantar o casamento!!!
    Espero que tudo possa acontecer antes, mas da maneira como foi sonhada por vcs!

    Que Deus os abençoe!!!

    Adoro seus posts!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ótima notícia, e acho que vcs estão bem certos! Primeiro pensamos na casa, dps no casamento!

    Acho lindo origami e essa flor uma fofura, tem uns buquês lindooos que são feitos com ela!


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Sorteio de um Buquê 'Últimos Dias!': *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  5. Oie Ana que noticia ótima hein?
    Eu adoro Origami e acho que fica lindo no casamento!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana