Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Porque hoje é feriado?

Boa tarde!!!
 
Ai tava com saudade de escrever aqui... Ontem não tive tempo nem de respirar, é que a Janaina vai ser madrinha de um casamento e me incumbiu de fazer lembrancinhas e bem casados o dia inteiro, sério passei o dia sentadinha na mesa de casa fazendo lembrancinha de biscuit e a noite fiz bem casados até não aguentar mais.
O resultado:



 

 




E o resultado mais lindo..... Minha mesa da sala totalmente bagunçada.



Tô arrebentada, mas ok!
Vamos à explicação do dia, uma aulinha de história. Vocês sabem que dia é hoje? Sete de sembro, certo?
Mas porque é feriado?
Alternativa A- Proclamação da República
Alternativa B- Dia da Consciência Negra
Alternativa C- Dia da Independência do Brasil
Alternativa D- Dia de Finados
Alternativa E- Hoje completo 9 anos ou 108 meses ou 3285 dias ou 78840 horas de NAMORO!
 
E a resposta certa é:
\o/\o/\o/\o/\o/
Alternativa E
Tô me sentindo neh, rs!
Mas é verdade gente!!! Há 9 anos atrás o Ricardo ia pela primeira vez na minha casa me pedir em namoro para meus pais.
Meu amor, parabéns pra gente e que Deus permaneça abençoando nosso amor! Sou a mulher mais feliz do mundo por tê-lo comigo. Te amo.
 
Por hoje vou ficando por aqui!
Bom feriado, descance, cuide-se, namore bastante e grande beijo
 






8 comentários:

  1. EHHH!!! Parabéns! Passa tão rápido né? Daqui a 2 dias eu e o noivo completaremos 10 anos juntos!!!
    tempão também!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas as lembranças e eu jurava que não era esse o significado do feriado, mas agora aprendi direitinho!!! KKKKKKKK
    Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeens florzinha, muitas felicidades, muito amor, muita união e que Deus continue sendo o centro desse lindo amor de vocês! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  3. Que chique, aniversário de namoro num feriado! Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário de namoro!
    E achei linda as lembrancinhas! Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Flor do céu... você é caprichosa demais da conta!!! Que lembrancinhas lindaaaas!!
    Queria ter esse dom :)

    Parabens pelo niver de namoro .... que o Papai do Céu abençoe vcs.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Valeu a pena o esforço né? As lembrancinhas ficaram lindaaaaaas! #amei

    E parabéns pelos 9 anos! Vc's merecem toda felicidade do mundoooo!


    Bjsss

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana