Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 1 de setembro de 2012

Resultado do Sorteio Ateliê Caprice

Bom dia meninas...
Queria ter postado o resultado mais cedo, mas hoje é sábado e sábado é dia de dormir até não aguentar mais, rs.
Então... vamos ao que interessa.
SORTEIO \o/
 
A lista é esta abaixo, apenas uma inscrição foi cancelada por não atender a todas as exigências das regrinhas.
1.Danila Silva
2.Danila Silva
3.Janaina Mariano Mattos
4.Kelly Cristina Leite dos Santos
5.Kelly Cristina Leite dos Santos
6.Elaine de Souza Gonçalves
7.Ruth Fraga
8.Ruth Fraga
9.Marisa Aparecido Riberio Tamashiro
10.Marisa Aparecido Riberio Tamashiro
11.Alyne Guedes dos Santos
12.Janaina Longuinho
13.Tatiana Lima
14.Cynthia Venancio de Souza
15.Jociane dos Reis
16.Tatiane Santiago
17.Bruna Worspite
18.Roriane Paulino
19.Bruna Silva
O sorteio foi realizado pelo Random.org.
E o resultado...
7.Ruth Fraga
Parabéns Ruth, vou enviar agorinha mesmo um email pra você.
 
Não deixem de visitar o site do Ateliê Caprice e conferir todas as novidades.
 
 
 
Gente, bom final de semana, aproveitem o finalzinho de semana para me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. Meu email é paulinha0802@gmail.com
Fiquem com Deus.
Beijos

5 comentários:

  1. Oi Ana Paula! Lembro, sim, de suas flores de crochê. Eu adoro, vez ou outra posto coisas com crochê. É tão vintage...
    Ah, parabéns à ganhadora!

    ResponderExcluir
  2. *-*

    Ebaaaaaa meu primeiro sorteio ganho!!!!

    Adorei lalalá Adorei lalalá

    *-*

    Já recebeu o email que eu mandei?

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus passou pertinho...mas não foi dessa vez..afff!

    Parabéns a Ruth Fraga!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh.. havia até esquecido de vir conferir.
    Essa Ruth sortuda em! Parabéns amiga.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana