Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Convites com Renda

Boa Tarde amigas lindas,
Como foi o final de semana?

Trouxe hoje uma inspiração linda de viver e que darão um toque especial nos convites de casamento. Para as noivinhas que assim como eu estão interessadas mesmo em economizar, mas ainda assim deixar tudo lindo, lindo, lindo a dica do dia é usar renda nos convites.
Sou suspeita pra falar de renda porque acho super charmoso e delicado.
O que pretendo fazer com meu convite é comprar o mais simples na gráfica, colocar um texto bem bonito e no envelope por fora as nossas iniciais e depois em casa personalizá-lo com uma renda e um laço channel, melhor do que ficar enrolando aqui pra descrever é mostrá-lo para vocês, vou fazer assim...


O que acharão? Eu simplesmente amei e trouxe outras inspirações maravilhosas para vocês.





 








É isto meninas... tenham uma semana abençoada e que este novo mês seja repleto de coisas boas, que outubro nos surpreenda. 
Beijos mil
Não esqueçam de visitar minha lojinha clicando AQUI e de me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. 
Meu email é paulinha0802@gmail.com
 




9 comentários:

  1. Acho lindissimo também!
    Eu mesma irei fazer os convites, mas tenho medo de usar essa aplicação de renda pois não sou muito prendada para fazer artes! rs*

    taiserodrigovaosecasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah Ana, pela primeira vez vejo um convite e penso:
    Nossa o meu pode ser assim! *--*

    Salvo aqui, rs

    Obrigada!

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Esse último é lindo!!!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  4. Ana acho os convites com renda maravilhoso, um luxo!
    E o ultimo modelo me tira do sério de tão lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tudo haver para noivas tradicionais, o que não é meu caso, rs

    Mas acho tão lindos!

    bjss
    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  6. acho lindo, mas encarece um pouco.
    bjs!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, tudo bem? Então eu vou me casar no Sitio Poá. Dá uma olhadinha lá...
    http://www.sitiopoa.com.br/
    Lindos convites :)

    ResponderExcluir
  8. é lindo.

    bom final de semana pra você!!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana