Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Decoração com caixotes + Expo Noivas SP

Boa tarde!
Como estão? Graças a Deus estou bem e começo a curtir meu feriado antecipado \o/ amanhã não tem aula.
No último final de semana fui em um casamento na igreja que frequento. Gente!!!! Pára tudo... foi lindo, lindo, lindo. Foi o casamento do filho do meu pastor e tudo desde a decoração até a cerimônia estava linda de viver, quero antes de mais nada desejar toda sorte de bençãos sobre a vida deles, mas vim contar isso pra falar mesmo é da DECORAÇÃO \o/\o/\o/\o/\o/
A decoração foi toda feita com caixotes de feira e aquele tecido tipo saco de batata. Acreditem fica maravilhoso, conferiu ao ambiente um ar rústico e a elegância ficou por conta das rosas pink e dos chuviscos branco. Estava tão maravilhada que esqueci de tirar fotos :( sem comentários mas peguei algumas fotos da internet para mostrar a inspiração...
Caso consiga alguma foto venho mostrar pra vocês, confiram:



 

 
  



E ai o que acharam? Eu amei a idéia e vou pesquisar mais inspirações com caixotes para inspirá-las, rs.
Mas mudando de assunto.... 
Cadê as noivinhas paulistas ai gente \o \o \o \o \o \o \o 
A Expo noivas voltou pra nossa cidade, EBAAAAAA.
Quem vai? 
Vamos combinar de nos encontrar?
Eu irei e estarei divulgando meu buffet. 

 

Por hoje é isto moçada!!!
Fiquem com Deus.
Grande beijo dessa noiva mega apaixonada!
 

7 comentários:

  1. Tudo muito lindo!!
    Pena que vou estar viajando para entregar meu convites neste fds... :(
    Mas curta por mim.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo e em um casamento ao ar livre então? Fica divino! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  3. Adoro caixas na decoração! Fica lindo e rústico!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Como fica lindo esse tipo de decoração né!
    Eu sou sp mas não vou na expo, vou viajar, rs
    Então curte por mim!

    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  5. Oie, td bem?? Desculpe a "invasão" nos coments!

    Passando pra divulgar SORTEIOS no blog!!

    www.parasemprecinderela.com/sorteio-blog
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Dá pra fazer cada coisa linda mesmo!
    Tenta achar as fotinhas pra genteeee

    Bju

    Taty

    ResponderExcluir
  7. Oii linda! Como eu amo caixotes, achei linda suas inspirações e já foram todas para minha pastinha..rs Quero usar no grande dia.

    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana