Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Muro Inglês

Bom dia!!!
Como estão?
Graças a Deus estou bem.

Vim hoje falar de algo que já conhecia a um tempão,  mas nem sequer sabia o nome.... rsrsrs.

MURO INGLÊS
Alguém sabe o que é?

Pois então... o muro inglês é esta parede forrada com folhagens artificiais (mas tem gente que se arrisca na folhagem natural também) que consegue trazer, principalmente para ambientes fechados, o frescor e a delicadeza dos jardins externo. 
Para quem gosta de decorações mais rústicas, mas que não deixam de ser elegantes, esta é uma opção muito legal. Aconselho apenas que contratem um bom profissional para fazer este tipo de trabalho que é minucioso e requer habilidade e prática para não transformar o sonho de um muro inglês em um pesadelo de uma parede com samambaias.
Este trabalho pode ser utilizado na mesa de bolo e doces, hall de entrada ou em qualquer outro ambiente que desejar.
Vamos conferir algumas fotos inspiradoras....

 

 E ai meninas o que acharão??? 
Alguém já sabe se vai fazer?

Não esqueçam de visitar minha lojinha clicando AQUI e de me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. 

 Grande beijo!
Fiquem com Deus!!!

15 comentários:

  1. Acho legal, mas não faz muito meu tipo! :/

    Ficacom Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  2. achooo linduuu...eu jah vi uma decoração assim e tinha umas molduras antigas nele, sem foto, tipo o astro era o muro inglês...rs

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Tudo muito lindo néh?! Um sonho!

    Amei!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei seu blog,estou te seguindo, segue-me também... http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Particularmente falando eu acho esse muro lindo e maravilhoso!
    Tem até alguns espaços aqui em São Paulo que já possui um muro assim facilitando a vida do decorador né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. acho lindo até porque é a opção que tem na casa de festa do meu casamento.(tenho que achar mesmo) rsrsr

    bjs!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho para você lá no meu blog, passa lá para pegar!
    bjs!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Realmente, quem sabe fazer fica maravilhoso

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Vocês podem encontrar para venda o muro inglês nas lojas como Brasfama, Cheiro de Saudade e Oriente World, todas localizadas na região da 25 de março.

    www.guiadecompras25demarco.com.br

    facebook/guiadecompras25demarco

    "Seu Canal de Comunicação com a região da 25 de março"


    Abs,

    Nina

    ResponderExcluir
  10. preciso de saber onde vende muro ingles no rio de janeiro se souber me passa o tel ou endereço grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vendo os galhos de Ficus artificiais, também monto muro inglês apenas em são Paulo e a retirar. Caso se interesse pelas folhagens e queira montar seu muro, estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida. wkvidigal@yahoo.com.br

      Excluir
  11. Saara rua da alfandega tem módulos srtificiais

    ResponderExcluir
  12. Gostaria tb de saber aonde eu compro.
    Meu e-mail e: evelineramalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. ola Sou de Vitoria/ES e se possivel poderia me informar onde encontro p comprar o muro ingles?
    agradeço desde ja
    Andressa

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana