Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Novidades + Sorteio

Boa tarde amigas\o/

Ói quem tá de volta!!!
Gentessss que saudade que eu estava de vocês, do meu bloguinho, de conferir as novis de vocês também...
Tô com uma vidinha tão agitada é faculdade, estágio, encomendas, noivo, família.... tá osso pra dar conta.
Mas vamos retomar de onde parei. Lembram que eu ia para a Expo Noivas, então fui!!!Trabalhei na divulgação do meu buffet e ateliê, mas no domingo eu e a Jana fomos mesmo para visitar a feira. E adivinhem qual foi o primeiro estande que visitei??? 
O da minha amiga/parceira Fabi do Fuxikits ^^
O cantinho dela estava uma graça, como sempre ela é muito caprichosa e atenciosa com todos que lá paravam. 
A Fabi passou até no SPTV, confiram aqui.
Vejam algumas das novidades levadas para a feira:


Topo inspirado na obra Cinquenta tons de Cinza

Buquê de pererecas para os noivos.



 E não para por aqui não. Tá rolando um sorteio mega fofo lá no face do Fuxikits.
Para participar é só compartilhar esta imagem lá do face do Atelier e já estará concorrendo. O link é este aqui.
Por hoje vou ficando por aqui...
Tô com um montão de assuntos para compartilhar com vocês.
Grande beijãooooo

5 comentários:

  1. Bem vinda de volta =D

    Lindo trabalho, amei!


    Bjs
    Blog: Vida de Noiva



    ResponderExcluir
  2. Que boooooooooooom te ter por aqui de novo flor! :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa nao sabia q tava no expo noivas...fui lá no sabado, com mais 2 blogueiras...

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Adoro expo noivas! Pena que agora é só no ano que vem!
    Adorei o topo dos cinquenta tons de cinza rs, e o do batman tb rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana