Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Traje do noivo

Boa Tarde,
Como vocês estão?
Graças a Deus estou ótima e em casa hoje \o/ curtindo uma folguinha no meio da semana!!!
Venho hoje pedir dicas meninas.
No domingo conversava com Ricardo sobre o que ele vai vestir afinal eu quero dar pitaco em tudo.
O meu noivo não faz o tipo que vai ficar bem numa casaca tradicional e ele também não quer esse estilo de traje. E realmente é muito ruim a gente ter que vestir algo que nos deixe incomodado. Então conversando com ele sugeri que ele usasse um traje mais moderninho, contemporâneo e que fosse mais a carinha do meu príncipe.
Trouxe algumas imagens que acho que combinam com casamento no campo, no final da tarde e que faz mais o estilo do meu noivo.
Ah e vale lembrar que é legal combinar o estilo do traje do noivo com o vestido da noiva neh, não vai rolar ele colocar um traje vintage e eu um vestido modernérrimo, rsrsrs.

Trajes clarinhos nos remetem a casamentos realizados durante o dia e até durante a tarde (como será o meu). A gravata borboleta deu à composição um arzinho vintage bem de leve e a lapela de coração ficou um mimo.
O que mais gostei nesse traje é que ele não pede necessariamente uma gravata. Eu particularmente acho lindo e charmoso o noivo sem gravata e com o primeiro botão da camisa abertinho.
Esses noivos mais moderninhos arrasarão, o primeiro com um terno com riscas azuis e a gravata combinando, o segundo com uma gravata slim (essa gravatinha fininha) e o terceiro com a gravatinha borboleta coloridérrima!!!
 As gravatas coloridas também são tendências assim como o sapato da noiva colorido. Ela pode combinar com a cor do buquê da noiva e também com a lapela do noivo.
Os próximos trajes embora mais sérios e comportados também fogem do clássico, são ternos slim, que são mais acinturados e ajustados no corpo e que favorecem o biotipo alto e esbelto.
Este último confesso não ter me encantado muito pelo traje, mas gostei bastante de combinar as gravatas com o lenço no bolsinho e o noivo sem gravata.
E ai meninas o que vocês acharam? 
Qual destes os seus noivinhos usarão? 
Alguém tem mais alguma dica para me passar? 
Vou mostrar essas opções para o Ricardo e quando ele decidir o que vai querer eu conto pra vocês. 

Não esqueçam de visitar minha lojinha clicando AQUI e de me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. 

 Grande beijo!
Fiquem com Deus!!!

11 comentários:

  1. Acredita que eu nem sonho qual será o traje do meu noivo? Ele não me deixou ver, nem me contou NADA. Disse que vai ser surpresa então: seja o que Deus quiser! KKKKK

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai q legal... adoro surpresas, rs. Vc ta mto curiosa?
      bjus

      Excluir
  2. Oi linda!

    Tem selinho pra vc lá no blog!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Bom, eu não tenho ideia do que o noivo vai usar, ele vai escolher sozinho, mas eu adorei esse modelo de terno slim, lindissimo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Eu quero o noivo de terno em tom claro pois nosso casamento será de dia!


    Bjsss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  5. Ana,meu casamento será a tarde e meu vestido com mtos detalhes em renda,quero o noivo de preto,vc acha q combina?oq combina com meu traje?meu noivão é mto fresco!rsrs falando nisso vou mandar pra vc as lembrancinhas jah encontrei as q quero e jah vou te mandar o modelo pra vc fazer quando puder até março!

    ResponderExcluir
  6. Meu noivo é mto fresco...meu vestido será de renda e o casamento a tarde,o que ele deve vestir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jô, estou na mesma dúvida casamento a tarde e vestido com detalhes de rendas, não sou nenhuma consultora de moda kkkk mas pelo q andei lendo para casamentos realizados até a tarde os tons mais leves são os mais indicados, mas se a festa vai rolar até tarde da noite pode ser um traje escuro. Se estiver muito calor seu noivo pode ainda optar por um traje em tecido mais leve e sem gravata e botões fechados até em cima.
      Espero te-la ajudado.
      bjus

      Excluir
  7. O Jr já disso "Vou casar com tons claros: bege,branco gelo!" Um estilo só, com direito a significados kkkkkk'

    bjooo Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q lega Ana, eu queria mto q o Ricardo casasse de roupa clarinha, acho q fica tão lindo neh!

      Excluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana