Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Casamento temático: Natal

Bom dia!!!
Como estão?
Meninas e meninos vocês perceberão que coloco aqui no cantinho superior esquerdo os sorteios que estou participando? 
NÃO????? 
Dá uma olhadinha gente, tem tanto sorteio legal acontecendo, inclusive ganhei mais um \o/ mas quando meu presente chegar eu mostro pra vocês e faço os devidos agradecimentos, mas não deixem de aproveitar!!!
Mas o assunto hoje é outro... NATAL!!!
Quem gosta de natal ai? \o
 Eu gosto muito gente, na verdade não gosto de final de ano, mas amo o significado e a celebração do natal, acho uma época muito aconchegante e bem família neh! 
E pensando no fato de ser uma data mega família fui pesquisar casamentos no natal, ou melhor casamentos temáticos de natal. Encontrei fotos super legais e que com certeza podem ajudar os pombinhos que celebrarão sua união no dia 25 de dezembro. 
As cores mais utilizadas são o branco, vermelho e verde. 
Vamos conferir:

# Bem Casados: nas cores predominantes da decoração de natal.
# Mesa de convidados: com arranjos simples e baixos utilizando galhos secos e que podem conter velas também.


 
 
 
# Convite: o convite pode ter dupla função, pode também já conter uma mensagem de natal e ano novo para os convidados.
# Decoração: quando o assunto é decoração as de natal arrasam, podem ser utilizadas decorações próprias da época o que auxiliam e muito na conta final $$$
Abusem das velas...
# Cardápio: peça para no menu conter os alimentos da época, mas com uma apresentação diferenciada.
# Bolo: gente que mimo este bolo né... fala por si próprio, rs.
# Eu quero padrinhos assim, rsrs.
Ai gente que gracinha neh!
Bem, por hoje vou ficando por aqui.
  
Não esqueçam de visitar minha lojinha clicando AQUI e de me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. 

 Grande beijo dessa noiva apaixanoda!
Fiquem com Deus!!!

7 comentários:

  1. Lindo, eu adorei!! Acho sensacional para noivas que amam Natal e vão se casar nesse período!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. rsrsr muito criativo adorei!!!
    bjs!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei as ideia muito legais! E criativa demais! KK
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana. Eu acho bacana! Adoro as cores do Natal!

    Hoje postei a decoração de Natal da casinha. Vou adorar sua visita!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu amoooooo o Natal, mais do que qualquer outra data comemorativa, porémmmmm acho que não faria meu casamento nesse dia não rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa ideia, fica super divertido!

    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  7. Acho muito legal, mas não teria coragem! :S

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana