Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Casquete: a moda que não sai das cabeças!

Bom dia queridas!
Como estão?
Vocês já devem estar estranhando eu aqui todo dia novamente né, rs! É que tô suando a camisa pra conseguir ter tempo  de vir aqui escrever sobre um assunto que amo e que Me Faz Feliz: CASAMENTO, rs. Espero que estejam gostando dos temas e inspirações que tenho escolhido e por favor se quiserem saber de algum outro assunto mais específico me mandem email pedindo, meu email é paulinha0802@gmail.com
Ai tô inspirando em casamento vintage hoje... me inspirei no casório da minha mãe (deixa só ela ler isso, eu falando que o casamento dela já foi a tanto tempo que pode ser chamado de vintage kkkk). Estava vendo as fotos do casamento dos meus pais e reparei num item clássico que minha mamis usou e que nunca sai de moda, a casquete.
Hein?! Que isso???
Meninas, a casquete é um acessório para quem quer apostar em um penteado de noiva vintage.  É aquele pequeno chapéu usado mais de lado, bem em cima da cabeça. Vejam algumas fotos de casquetes que me inspiram:


E este casal lindo aqui são meus pais, a foto não tá boa pois foi tirada pelo celular, mas olha ai a casquete que me inspirou, rs.

Por hoje é só tudo isso...
Quem já sabe que vai usar casquete? 
Quem tá pensando na idéia? 


Não esqueçam de visitar minha lojinha clicando AQUI e de me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. 

 Grande beijo!
Fiquem com Deus!!!

4 comentários:

  1. Que linda sua inspiração pela sua mãe, que alias super linda!
    Eu adoro o voilette e por isso penso em usar durante a festa!


    Bjss

    http://www.tibra.com.br/Site/universidade/imarketplace/empresa/divulgacao/mercadolivre/?utm_source=Top+9990+lojas+gratuitas+14+nov+2012&utm_campaign=f8a5294531-Email-Mercado-Livre-16-11-2012&utm_medium=email

    ResponderExcluir
  2. Que lindas essas casquetes, principalmente essa de renda! Amei o blog! Bjs!

    http://todomundocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse acessório é muito lindo!! ;D

    Eu vi a postagem da receita do bolo... que bolo lindo, hein? Fiquei com vontade de fazer, mas depois veio aquela preguiça de final de semana hahaha

    Quem sabe outra hora!!

    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo, romântico e muito vintage!!!
    Adoooro!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana