Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 27 de novembro de 2012

D.I.Y.: Quadro com botões

Boa noite!!!
Como vocês estão? 
Graças a Deus estou muito bem... e cansada, rs tenho trabalhado e estudado tanto.
Hoje trouxe uma inspiração muito legal que uma colega me passou, são quadros feitos com botões que além de serem uma linda opção para decorar a entrada do salão de festas pode ainda compor a decoração do lar dos pombinhos, rs.
Pode ser feito com as iniciais do casal, ou escrito LOVE, ou um desenho de coração ou então aquilo que a criatividade quiser, rs.
Olha que gracinha...
 
 
 
 

Ah e vocês acharam que eu ia me contentar em trazer as fotos apenas???
 NÃO NÃO NÃO
Vamos lá meninas... arregacem as manguinhas e mãos à obra.

Vamos precisar de:
Quadro / moldura
Cola
Fundo (tecido para pintura)
Botões de diversos tons (depende do que você vai querer fazer)
Lápis

Como faz?
Pra começar desenhe um molde à lápis no tecido. Feito o molde passe cola no desenho e cole os botões. Pra finalizar coloque na moldura.
E acredite.. já acabou!!! Super fácil neh?! Não quero nem desculpa para não fazer hein mocinhas, rsrs.

Por hoje fico por aqui.
Não esqueçam de visitar minha lojinha clicando AQUI e de me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. 


Grande beijo dessa noiva morta de cansaço, rs.
Fiquem com Deus

8 comentários:

  1. Eu amei o primeiro... acho que vou fazer para a minha casinha!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia Ana, são lindos e facil de fazer.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o DIY, salvei para tentar fazer mais pra frente!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Lindos!!
    Muita inspiração mesmo!
    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai ceus, que coisa mais fofaaaaaa!!!!!! Amei

    ResponderExcluir
  6. Ahh que coisa mais linda *__*

    Salvo aqui, é claaaaro que quero fazer, rs.

    Um beijo Ana Querida ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana