Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Entrada da Noiva

Óia quem tá de volta!!!!
\o/ EU
Bom dia meninas, que saudade de vocês!
Como estão?
Graças a Deus estou bem e feliz. =]
E os preparativos amadas? 
A quantas andam o check list? 
Eu ando sem novidades para o casamento, na verdade tá tudo caminhando devagarzinho, mas tudo dentro do controle do Senhor Jesus. Tenho sonhado bastante e no domingo fui assistir o dvd do casamento da Dani e do Xande, que por sinal ficou uma graça, quando me deparei com a seguinte pergunta feita pela minha mãe, minha tia e pela Dani: "E ai Ana como será sua entrada no casamento?"
Ai gente isso é tão óbvio neh!!! 
NÃO, NÃO É TÃO  SIMPLES ASSIM.
Tem gente que gosta da clássica Marcha Nupcial, tem gente que ama a Clarinada que a precede. Tem gente que não quer saber do clássico e quer inovar, entra dançando, cantando, dando piruetas, cambalhotas, sei lá, mas tem que inovar, rs. 
Enfim eu sou o tipo de noiva que gosta do tradicional, mas que busca em primeiro lugar dedicar seu casamento ao autor da vida: Jesus!! E por isso depois de pensar e lembrar de algumas músicas decidi como será minha entrada no meu grande dia. Começarei com a famosa e maravilhosa clarinada e marcha nupcial (isso pra agradar a tia, mãe e prima que se não ouvirem essas coisas me matam depois da festa kkk) e logo em seguida quero que a banda toque uma música de adoração chamada Agnus Dei. Bem, melhor do que ficar descrevendo aqui é mostrar o resultado, rs. Minha grande inspiração foi este vídeo aqui!!!


E ai gente o que vocês acharam? 
Como será a entrada de cada uma de vocês?
Por hoje é isto....
Não esqueçam de visitar minha lojinha clicando AQUI e de me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. 

 Grande beijo!
Fiquem com Deus!!!

4 comentários:

  1. Que linda entrada Ana!!!!
    Vai ficar emocionante!!

    Arrasou!
    Beijos
    Bru
    veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo, agnus dei vou usar na entrada das alianças, vai ser tão emocionante.
    bjs!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ana tem selinho pra vc lá no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana