Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Havaianas, havaianas, hava.....

Boa tarde!!!
Como vocês estão?
Graças a Deus estou bem e com a cabeça fervendo... 

gente tô passando em estágio na Neonatologia, que amo de paixão e pretendo seguir carreira, mas juro que não pensava que fosse tão complexo quanto é, tenho que estudar em dobro pra dar conta, mas vai dar tudo certo \o/
Mas não foi sobre isto que vim falar hoje. Hoje quero falar de lembrancinhas de casamento. Um novo conceito de lembrancinhas vêm sendo empregado nos últimos anos, é o uso de lembrancinhas utilizáveis. COMO ASSIM? Então, sabem aqueles mimos que embora sejam fofos não utilizamos por mais de um aninho e logo jogamos fora, pois é, isto já está bastante ultrapassado e as lembrancinhas funcionais, ou seja, que tenham alguma função/utilidade estão fazendo a cabeça de muitos casais. Dentre elas estão as havaianas personalizadas... pois é agora da pra usar a recordação do seu casamento todos os dias!!! 
A idéia surgiu nos bailes de formaturas, onde as empresas ofereciam a cada formando uma havaiana personalizada para descançar os pézinhos e curtir a festa inteirinha. A grande sacada dessas empresas era perguntar o número do formando antes da produção dos chinelos e aqui eu coloco uma dificuldade na escolha deste tipo de lembrancinhas para o casamento, como saber o número de todos que irão na festa? 
Pois é as empresas que trabalham com a personalização destes calçados ensinam como escolhermos os números por proporção, por exemplo a grande maioria da população feminina calça 37 logo numa festa onde teremos 100 mulheres iremos fazer a maioria nesta numeração.
O valor confesso que não achei tão exorbitante, elas custam em média 6,00 nas compras acima de 100 unidades. 
Vamos ver algumas fotinhos fofas de havaianas personalizadas:

 
Ah gente esta aqui tem a frase de uma música que amo de paixão: "Por onde for quero ser seu par" Um mimo neh
Fonte
Amei demais esta!
Fonte
E elas embaladinhas e prontas para serem entregues ficam lindas!

Fonte

E ai o que acharam? Eu confesso que amo a idéia, mas que faria apenas para presentear meus padrinhos e não para todos os convidados. 
E vocês fariam?


Não esqueçam de visitar minha lojinha clicando AQUI e de me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. 

Por hoje vou ficando por aqui porque ainda tenho muita neonatologia pra estudar.
orkut, myspace e hi5, Bebês beijo gostoso nenes criança biquinho


Fiquem com Deus

11 comentários:

  1. Sim, eu sou fã das sandalhinhas personalizadas. Adoro ganhar quando vou as festas, e vou adorar presentear minhas convidadas com esse mimo.Já até estou providenciando as minhas!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. No meu casamento e do Thi já está mais que definido: chinelo será a lembrança! Já sabemos até qual será o nosso fornecedor: DNA do pé, eles trabalham com a grendene (que faz os chinelos ipanema) e não a alpargatas (que produz a havaianas)pois o trabalho deles é ótimo!

    Acho que chinelos são uma ótima opção!

    Beijos
    Icara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa q legal... e me conta uma coisa como vcs fizeram com a questão da numeração? como fizeram a encomendas de vcs?
      Bjus

      Excluir
  3. Eu adoro havaianas mas sem nome dos noivos, pq acho que ninguém usa depois da festa. Eu vi uma que tinha um coração no lugar da bandeira do brasil na alça, que achei uma fofura!!!
    Mas são lindas personalizadas!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que dó neh a gente faz as havaianas super caprichadas e depois o pessoal não usa já pensou?! Não dá mesmo. Mas acho que com um desenho ou caricatura dos noivos fica bacana e o pessoal usa sim.

      Excluir
  4. Eu quero havaianas no meu casamento, mas ainda não estou totalmente convencida, mais pelo dinheiro mesmo do que pelo querer. Veremos até lá se a noiva pão dura aqui vai resolver abrir a mão. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ai Sol.... libera o dindin ai amiga rsrsrs mas depois vem mostrar a arte pra mim tá.
      Bjus

      Excluir
  5. Eu acho que no máximo com o monograma dos noivos e está bom, dar uma havaianas e depois o povo não usar é triste.
    bjs!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto das havaianas mas sem personalização com nome dos noivos! Então gosto das que são personalizadas com um desenho universal ou com frases! Fica linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida. Olha, no meu casamento eu fiz porque preferi investir na decoração, mas fui num casamento que a noiva distribuiu sapatilhas e foi o que me salvou pra conseguir dançar a noite toda. Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dai é verdade salva mesmo e não fica aquela coisa feia de ficar descalça, rs.

      Excluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana