Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O vestido dos meus sonhos

Bom dia amigas!
Como vão as coisas? 

Hoje o post é curtinho, mas cheio de conteúdo, rs.
Sei que sonho é sonho e não tem explicação, mas vamos combinar que não podemos fazer a ridícula neh. Pensando nisso fui pesquisar o tipo de vestido ideal para meu tipo de corpo e encontrei um site super legal do IG. O link é este AQUI.
É só acessar, escolher seu tipo de corpo e ver as dicas e galeria de fotos para não errar na hora de escolher o tão sonhado vestido de noiva!
O meu deu certo, o vestido que pretendo fazer vai de acordo com o meu biotipo. Minha inspiração é este aqui:

Confiram lá e depois me contem o resultado.
Não esqueçam de visitar minha lojinha clicando AQUI e de me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. 

 Grande beijo no coração!
Fiquem com Deus!!!

2 comentários:

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana