Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

AJUDA

Boa noite amigas queridas!!!
Como vocês estão?
Gente tô mega bem graças a Deus. Faltam apenas dois dias para eu ganhar as minhas tão merecidas férias \o/
Mas hoje tô passando pra pedir um MEGA favor.
É que eu estou participando como finalista de um concurso no site Case Mais para ganhar um vestido de noiva!!! Nessa etapa final preciso do voto de vocês para ganhar, quem puder entrar neste link: http://www.casemais.com.br/2012/12/concurso-dream-studio-cacaw-pereira.html e votar no meu nome no cantinho direito da tela ficarei muito agradecida. Ganhar este concurso me dará uma ajuda M.U.I.T.O. grande.
Por hoje é isto.
Fiquem com Deus.

7 comentários:

  1. menina eu tbm tô viu!ta bem acirrada essa votação!tem uma menina lá que tá passando de 200 votos!hehe vamos fazer assim?vc vota em mim q eu voto em vc :)

    ResponderExcluir
  2. Ohhh Florzinha, nao precisa agradecer...Vou lhe ajudar a ganhar esse maravilhoso sorteio...Amanhã tem post pra vc no blog.

    Beijãoooo! e Deus abençoe que ganhe. Na torcida

    ResponderExcluir
  3. Oba gente!!!! mto obrigada vcs são d+
    não sei nem como agradecer.
    grande bju

    ResponderExcluir
  4. Votei lá, flor!
    Boa sorte

    elvesecamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie linda! Pena que eu já tinha votado...
    Adorei seu blog e já estou te seguindo viu, não conhecia...passa lá no meu que tem sorteio.
    bjusss
    http://www.casamentocriativo.com

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana