Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 22 de dezembro de 2012

Chuva ou sol? Guarda chuva ou guarda sol?

Bom dia gente!!!

Como estão?
Eu estou bem graças a Deus e feliz, mas muito feliz.... quer saber porquê???? Tô de FÉRIAS moçada \o/\o/\o/\o/ não dá nem pra acreditar, mas as minhas tão sonhadas duas semanas de férias chegou . Mas só duas? Eh só duas, mas não vale reclamar, hoje é o dia 1 das minhas férias e quero aproveitar d+. Meu roteiro pra essas férias será: da cama pro sofá, do sofá pra mesa, da mesa pra cama e já tá bom neh!
Ai gente não sei vocês, mas final de ano me dá uma melancolia, fico meio nostálgica, sei lá, acho que começo a fazer o balanço do ano e me bate saudade de tudo, rs. Mas hoje ainda não é o dia pra falar disso, hoje é dia de falar sobre guarda chuva\o/
AH? TÁ DOIDA? FALAR SOBRE GUARDA CHUVA?
Eh galera, melhor do que ficar falando e explicando é mostrar sobre o que quero falar, olha só:
Imagem de Stock Royalty Free: Noiva com guarda-chuva branco. Imagem: 18690596
As fotos tanto do trash the dress quanto as feitas depois da cerimônia podem ganhar um charme a mais. Os guarda chuvinhas dão um ar super romântico e fofo kkk. O item pode ser todo branquiho, de renda, de plástico transparente, de coração, todo colorido, enfim o que a criatividade mandar. Deixo com vocês mais algumas inspirações que já salvei pra mandar pro meu fotógrafo (quando eu tiver um kkkk) porque quero muitoooooo essas fotinhos.
Ah e vale lembrar que não precisa estar chovendo pra fazer essas fotos tah!!! AH, MAS EU QUERO UM GUARDA CHUVA COM GOTINHAS DE ÁGUA PRA PARECER QUE PEGUEI CHUVA! Fácil, pede pra alguém pegar um copinho de água e jogar no seu guarda chuva, mas chuva no dia do casamento NÃO!!!!

coração

 
Imprevistos

Em-caso-de-chuva

Noiva e madrinhas

E ai meninas (e meninos também, rs) o que acharão?
Eu amei e como já disse vou querer pro meu casório, rs.

Não esqueçam de visitar minha lojinha clicando AQUI e de me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. 
 
Grande beijo...
 

 












Um comentário:

  1. fica lindo nas fotos
    Abracos marcia
    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana