Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 1 de dezembro de 2012

Eh sabadão...

Bom dia meninas!!!
Como estão?
Sábado é tudo de maravilhoso neh?! Dormir até tarde... ficar com a família... ver o noivo, ah que delícia!
Mas hoje a programação está diferente, hoje é o encontro de blogueiras do blog Casamento Básico da Marisa. Tô super ansiosa pra chegar logo as 14h, rs.
Ah e a pedido dela todas as blogueiras irão com uma camisetinha do seu blog, como ainda não tirei nenhuma foto da minha vou colocar aqui a arte que fiz para ela:

Essa é a frente (É um novo jogo para nós - START)
 E esta é as costas
Bem vou ficando por aqui, depois venho contar as novis pra vocês.

Não esqueçam de visitar minha lojinha clicando AQUI e de me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. 
 
Tenham um excelente sábado.
Grande beijo...
 



5 comentários:

  1. Linda a arte da camiseta! Boa sorte no encontro e beijo a todas!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou no encontro do dia 15! Você vai?????
    Aproveita muita lá querida!!!
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,
    Adorei ter te conhecido, estou ansiosa para ver o resultado...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quer saber tudooo flor, conta as novidades do encontro! :D

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir
  5. hehe, não vejo a hora de chegar já o próx sáb... =)

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana