Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Inspirações rosa e azul

Boa tarde friends!!!
Gente... e como foi o Natal? Contem tudooooo.
O meu foi em casa mesmo com minha família e noivo, a ceia/churras rendeu até as 3h da manhã com altas risadas, danças bizarras e comida a perder de vista. Os docinhos ficaram por minha conta e agora só quero saber de dieta em 2013. Ganhei vários presentes, dentre eles roupinhas brancas (para a futura enfermeira, 2013 me aguarde, rs).
Mas hoje vim trazer uma inspiração que está conquistando meu coração, rs. Hoje quero falar da paleta de cores rosa e azul. São duas cores muito delicadas e que conferem ao ambiente um ar romântico e de tranquilidade.
Pode ser utilizado ambos em tonalidades clarinhas como o azul e o rosa bebê como com o azul tiffany que eu já fiz até uma postagem só pra essa cor, pra reler clique aqui.
Vamos às fotihos que falam por si só:
decoração casamento  rosa e azul porta
bem casado azul e rosa
Fonte  
Essa inspiração eu tive ao ler o blog Mimos de Pano, a Denise que escreve o blog é uma artesã muito talentosa, cuidadosa e delicada, para o casamento dela ela fez praticamente tudo, rs e utilizando as cores azul e rosa, tudo ficou muito lindo. Para conferir o resultado do casamento dela clique aqui.
E ai o que acharam? Eu tô cada vez mais apaixonada e mega em duvida se escolho estas cores para meu casório ou marrom e amarelo.
Vou ficando por aqui e...
Não esqueçam de visitar minha lojinha clicando AQUI e de me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. 
 
Grande beijo dessa noiva morta de sono, rs...
 

2 comentários:

  1. São minhas cores favoritas... se tivesse casado durante o dia seriam as escolhidas com certeza.
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  2. Flor, adorei suas inspirações nessas duas cores. Fica tudo muito lindo e delicado.

    Beijos e feliz 2013!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana