Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Novidades + Sorteio

Boa noite,

sei que estou super em falta com vocês, mas a vida de estudante não está fácil, rs.

Tô cheia das novidades...

1º A noiva que vos fala acaba de passar no processo seletivo de um grande hospital do  Estado de São Paulo para enfermeira estagiária e está que não se cabe de alegria \o/ Deus é mais do que fiel é também um Deus bondoso e cuidador.

2º Sou uma das mais novas redatoras da revista Casamento Básico da querida Marisa do blog que leva o nome da revista. Minha participação será com D.I.Y. e caso vocês tenham alguma sugestão que queiram muito aprender a fazer pode falar...rs.

3º Tem um super sorteio rolando no blog da Emanuelle o Noivando Casando Amando é o sorteio de um E-Session com a Dri Castro Fotografia... no blog vocês conseguem mais informações e pelo face da Dri vocês poderão conferir o trabalho lindo.

Por hoje é só!
Não esqueçam de visitar minha lojinha clicando AQUI e de me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. 
 
Grande beijo...
 

5 comentários:

  1. Parabéeeeeeens pelo estágio e pela revista flor. Deus é lindo demais, né? :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  2. Ótimas novidades, parabéns por passar no processo seletivo, concerteza Deus tem um plano muito bom pra você!

    E boa sorte no sorteio, eu tbm estou participando ^^


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Veja Aqui

    Sorteio de um buquê de coração para sua daminha: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo estagio, que Deus continue te abençoando

    ;)marcia

    ResponderExcluir
  4. Opa! Só notícia boa hein Paulinha!
    Parabéns pelo estágio !!!!
    Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana