Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

domingo, 30 de dezembro de 2012

Retrô + Agradecimentos



Olá amigos!!!!
Como estão?
Graças a Deus estou bem!
Ai gente preciso começar fazendo uma desabafo, rs. Lembram que eu já disse que detesto fim de ano? Pois é não suporto muito bem as despedidas e mudanças, tenho um pouco de medo de novidades e por isto não me sinto muito confortável no final do ano, mas seja como for Deus sempre me renova e me faz superar meus medos. Hoje eu vim entrar no clima das retrospectivas que vi pelos blogs que sigo, esse ano foi sem dúvidas um ano de GRANDES mudanças na minha vida e vale a pena contá-las. Vamos lá?!

Esse foi um mês maravilhoso em minha vida, faziam apenas 1 mês que eu e meu fofinho havíamos reatado o namoro e resolvemos ficar noivos. Foi nessa época também que começamos a pensar nos preparativos do nosso noivado. Este também era meu terceiro ano de faculdade e eu já estava me preparando para um ano difícil e decisivo em minha vida profissional.


 \o/ Uhul fevereiro chegou!!! Completei meus 23 aninhos de idade ao lado do amor da minha vida e da minha família. Definimos a data do noivado: 25/02/2012. Os preparativos do noivado estavam a mil, o que a princípio era pra ser apenas um jantar com nossos familiares acabou virando um coquetel para vários amigos e familiares. O dia 25 foi um dia de muitas alegrias pelo nosso noivado mas de uma perda irreparável também, foi no dia do nosso noivado que perdemos também um tio mega querido. No dia 28 eu tive a brilhante idéia de montar meu bloguinho, essa foi sem duvida uma grande idéia, afinal de contas aqui encontrei inúmeras amigas e pessoas especiais.




Comecei de fato o meu terceiro ano de faculdade, rs agora levando super a sério os estágios. Ah foi nessa época que a gente decidiu a primeira provável data de nosso casamento: 29/11/2014
 

\o/ Niver do Noivo!!! 32 aninhos!!! Nesse mês eu também mudei de igreja, passei a congregar na Comunidade da Graça, uma grande e maravilhosa benção em minha vida.

Em maio começamos a pesquisar nossos primeiros fornecedores e meu email recebia em torno de umas 30 mensagens de fornecedores por dia, teve uma época que eu achei que fosse surtar de tanta coisa pra ler e organizar. Nesse mês eu também surtei de vez na faculdade, tive uma frustração tão grande a ponto de pensar em desistir da faculdade.


Esse foi um mês loucura de se viver, rs. Foi nesse mês que meu primo Alexandre se casou com a Dani. Gente quase surtei, rsrsrs mas AMEI ajudar a Dani a correr pra cima e pra baixo com todas aquelas maluquices de noiva que só nós sabemos, kkkk. Nesse mês eu também entrei de férias da faculdade, e minhas férias foram emendadas com uma greve dos servidores federais que sinceramente veio a calhar pois eu não aguentava mais estudar, e como já dito pensava até em desistir da facul. 


Meu bebê nasceu \o/ Ahn???? Calma gente, quem nasceu foi meu buffet. O Picollo Sognare foi a realização do sonho de Deus na minha vida. Foi um mês que fiz vários cursos de doces me preparando para o buffet.

 
Este foi o ápice da minha folga em casa, foi o mês que tive mais publicações no blog, 28 ao total, isto porque ficava em casa o dia todo, rs.

 Finalmente a greve acabou e voltei a estudar, tive a espetacular noticia de que para cumprir todo o ano letivo não teria mais feriados e férias, mas no final das contas conseguirão arrumar o calendário para que este fosse cumprido até fevereiro do próximo ano, mas que de modo algum perderíamos o ano. Em setembro comemorei a marca dos 9 anos de namoro \o/ Comemorei ainda o fato de não ter data pra casar!!! O Ateliê Ana Soares também foi inaugurado neste mês.

Tá aí um mês que eu não fiz nada além de estudar, sério eu só estudei. Mentira, eu também decidi a provável data do meu casório: 29/03/2014


Novembro chegou e meu cansaço bateu junto, nesse mês eu já estava mendigando o final de semana, não aguentava viver de segunda a sexta e no final de semana meu nome era trabalho afinal de contas o Ateliê Ana Soares estava bombando.


E por fim dezembro, neste mês concorri a um lindo vestido de noiva, mas não consegui ganhar, mas o que realmente me emocionou foi a ajuda que recebi de amigas blogueiras, quero aproveitar para agradecer a todos que votaram em mim e em especial a duas blogueiras lindas que fizeram até post pra mim pedindo ajuda: a primeira foi a Marisa do blog Casamento Básico e a segunda foi a Elaine do blog :Um amor entre as Minas Gerais, meninas não sei nem como expressar minha gratidão, vocês são umas fofas e contem comigo também!


Me diverti relembrando tudo o que vive neste ano e quer saber a conclusão que tiro disto tudo: Sou muito grata a Deus por ter sido um Pai tão amoroso e cuidadoso que me permitiu viver cada uma dessas alegrias e as tristezas deste ano creio que com elas cresci muito. Louvo ao Pai pela vida de cada leitora e leitor deste blog que com sua assiduidade me permitiu contar minhas aventuras e desventuras sempre comentando, dando opinião, pedindo ajuda, sendo companheiro... enfim o meu muito obrigado vem repleto boas vibrações e desejos de felicidades. Que o Senhor Jesus os preencha e cada dia mais dê sentido às nossas vidas.
Grande abraço desta noiva que ama tanto esse bloguinho.



7 comentários:

  1. Oi Ana! Contagem regressiva!
    Nos encontramos em 2013 !
    Um ótimo dia e obrigada pelas visitas e pelo carinho!
    Bjos
    Daia

    ResponderExcluir
  2. Foi um grande ano! E 2013 sera ainda melhor!
    Feliz Ano Novo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que ano bacana... q 2013 seja ainda melhor :)
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua retrospectiva!
    Que 2013 seja ainda melhor pra você!

    Felicidades e muito sucesso.


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!!!!

    Um ótimo 2013 pra vc!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Mudanças, eu adoro mudanças, a rotina me cansa e me faz senti como se minha vida estivesse parada no tempo.
    Seu 2012 foi cheio de coisas maravilhosas isso é tão bom, e acredite que 2013 será ainda melhor.
    É uma pena que você não conseguiu ganhar o vestido, mas precisando pode contar comigo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de mudanças, estou todo o tempo querendo mudar algo, hehehe
    Amei a retrospectiva :D
    bjussss e pena que vc não ganhou o dress :(

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana