Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

De volta a vida real

Boa noite!
Lindinhos e lindinhas que dia é hoje?

a) Dia de voltar a estudar
b) Dia de acordar cedo
c) Dia de dormir em pé no mêtro
d) Dia de voltar a dieta
e) Todas as alternativas anteriores

Resposta correta: E
Verdade galera, lembra daquela greve interminável que tive da faculdade? Então por conta dela eu não terei férias de janeiro, mas Deus é bom e me dará forças para encarar o mêtro logo pela manhã e as horas infindáveis de estudo.
Mas vim de falar de coisa boa, ou pelo menos estou tentando me convencer de que será bom voltar a fazer dieta. Hoje é segunda feira e segunda feira é o dia mundial de fazer dieta certo?! Quem me acompanhará ai ou tô sozinha nessa?
Ah e a primeira dica é comprar gelatina diet para ir se abstendo aos pouquinhos dos doces e guloseimas.
Boa sorte para mim e pras noivinhas que estão em busca do peso ideal.
Ah gente e já inaugurei a sessão nova do blog "Casamentos so Mês" ela fica la em cima olha:
 E por favor não esqueçam de deixar nos comentários a data do seu casamento ok?!
 
Grande beijo e força galera!!!
Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

Grande beijo.
Fiquem com Deus!
 

Um comentário:

  1. Haha adorei a tirinha! Esse é meu sonho ter o corpo malhado comendo na frente da TV! rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana