Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Feira das Noivas

Boa noite queridas amigas e amigos!!!
Como estão?
Graças a Deus estou bem!
Hoje finalmente consegui ficar em casa graças ao feriadão de aniversário aqui da minha cidade: São Paulo \o/\o\o/\o/
Gente, hoje só vim passar aqui rapidinho pra perguntar uma coisinha, quem vai na feira das noivas??? Queria saber pra gente poder combinar de se encontrar. Não sei se vou no sábado ou domingo.
Por hoje é só, mas prometo que a partir de segunda volto a trazer novidades.
Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI
Me mostra como foi seu chá, noivado 
ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

Grande e apertado beijo.
Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. queria tanto poder ir!!!mais todas as feiras de noiva q tem nunca é perto de onde eu moro =(

    ResponderExcluir
  2. oi linda, estou voltando aos poucos e passei para dizer um oi.
    Beijos, tenha uma maravilhosa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana