Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Músicas românticas

Boa noite!
Como estão?
Gente esses dias enquanto dirigia ouvi no rádio uma música que cresci ouvindo, mas sabe quando você nunca se atenta a letra da música, então só que desta vez prestei atenção e percebi o quão linda é. Ai fiquei pensando em músicas que servem de inspiração para declarações de amor, ah gente sem se atentar para gêneros musicais tah, tô falando de letras bonitas e inspiradoras.

A música que inspirou o post foi"É por você que canto" do Leandro e Leonardo.

A Bruna Carla também me fez chorar com a música "Que bom que você chegou"
  

Vinicius de Moraes e Tom Jobim também já me fizeram sonhar acordada.
 

E por fim quer declaração de amor maior que a do homem aranha que virou dono de casa na voz do Jorge Vercillo na música "Homem Aranha"?
 

E vocês? Qual a música que embala o seu romance?

Não se esqueçam de visitar minha lojinha clicando aqui e também de me contar quando será seu casamento clicando aqui.
Fiquem com Deus.
Beijão
 

13 comentários:

  1. Pois é eu e o noivo não temos uma música, mas tb sou assim ouço uma musica e resolvo prestar atenção na letra e me apaixono o problema é que eu sempre esqueço dela depois rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Olha posso te dizer uma coisa quando toucou minha música e do noivo na pista no dia do casamento ficamos muito emocionados!!!

    bjs!!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Músicas românticas são inspiradoras... ;D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa são tantas mais realmente a segunda, Bruna Karla me emociona com essa música também! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as músicas. Tô t seguindo. Me segue tb: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana. Boa seleção !!!!
    Bjocas e bom final de semana.
    Daia

    ResponderExcluir
  7. Eu vou entrar no altar ao som da Bruna Carla - "Que bom que você chegou", ela traduz tudo que eu sinto com meu noivo...

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei os exemplos, e a minha música especial é Nosso sentimento...linda,linda,linda!!!
    Vou te seguir e lincar nos blogs que leio e indico, e ficaria bem feliz se vc fizesse o mesmo flor ;)

    http://giselesanthiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindas mas a Eu sei que vou te amar ain que lindaaaaaaaaaaaaaa rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Belas músicas!


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  11. caraca esse sertanejão ai me matou, quase chorei é mto profundo!leandro e leonardo vai tocar no meu casório!CERTEZA!

    ResponderExcluir
  12. Adorei as músicas! Mas a música que emala meu namoro é aquela "Amor puro do Djavan"

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Hum...que bom que você chegou com certeza!!!
    "Uma ponte sobre um rio de dor..Na minha vida um sonho lindo se realizou...um presente enviado pelo meu Senhor."
    Linda...perfeita!!!
    Beijocas querida!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana