Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Novidades do blog

Boa Noite amadinhos!!!
Como estão?
Eu tô bem graças a Deus. Feliz, feliz pois tenho visitado os blogs das amigas e fiquei mega feliz de ver que 2013 é o ano de tanta gente legal e bacana que conheci nesse universo blogueiro. É demais poder acompanhar a história de tanta gente e vê-las realizando o sonho do casamento. Desejo de verdade que 2013 seja um excelente ano, muito feliz pra quem vai casar e muito proveitoso para as noivas do meu ano, 2014, que consigamos preparar tudoooooo.
Estou com algumas idéias para o blog neste novo ano, quero hoje apresentar duas delas para vocês e pedir ajuda também. Uma das coisas que quero com meu bloguinho é conhecer as amigas e amigos que por aqui passam e poder ajudá-los cada vez mais, sendo assim minhas idéias são:
Fazer uma coluna com as datas de casamento das amigas do blog. Deixarei um cantinho reservado para todas vocês que passam por aqui, a idéia é que possamos ir nos conhecendo cada vez mais e caso vocês tenham blog quero muito poder acompanhar a correria de vocês dia após dia além é claro de poder me lembrar do dia do casamento de vocês e poder parabenizá-las, peço então por favor que deixem nos comentários desta postagem:
Nome dos noivos:
Data do casório:
Cidade:
Blog (caso tenham):

E aí meninas, vamos lá??? Eu começo

Nome dos noivos: Ana e Ricardo
Data do casório: 29/11/2014
Cidade: São Paulo - SP
Blog: www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

As datas serão publicadas numa página em uma aba que fica lá em cima próximo ao nome do meu blog e se chamará "Casamentos do Mês".

A segunda idéia na verdade já tenho pedido pra vocês há algum tempo, quero muito criar uma sessão com noivados, chás e casamentos reais com os relatos das histórias desses romances e que podem ajudar a inspirar outras pessoas. A coluna se chamará "Vida Real" e será escrita por vocês e enviadas para o meu email paulinha0802@gmail.com

Para conseguir realizar estes dois projetos conto muito com a ajuda de vocês e torço para que dê certo.
Desde já agradeço!!!
Fiquem com Deus.
Beijão

19 comentários:

  1. Ideias legais, adoro quando os blogs são interativos!!!
    =D

    Para o casamento do mês aí vai:
    Noivos: Icara e Thiago
    Data: 25/08/2013
    Blog: http://noivosemapuros.blogspot.com.br/

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa ah e eu adoro qdo vejo todo mundo participando, obrigada!!! Grande bju

      Excluir
  2. Olá, Ana Paula!
    Visitar blogs de noivas me dá uma saudade! Era tão bom estar organizando o casamento, hehe! Mas foi tudo lindo!!!
    Gostei da ideia de fazer essa página com os casórios por data, bem legal!
    Obrigada pela visita, viu?
    Desejo que teu 2013 seja cheio de amor, alegrias, saúde e sucesso. Que todos os preparativos sejam divertidos!
    Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Ideias bem bacanas...

    Nome dos noivos: Fran e Laerte
    Data do casório: 08/03/2014
    Cidade: Barueri/SP
    Blog: www.respireecase.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a idéia!!! Uma pena que já casei!!!
    Adorei mesmo!!
    estou postando as fotos da minha decoração passa lá!!

    bjs!!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/2013/01/fotos-oficiais-da-decoracao.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. oooi, nova por aqui... mas já adorando o espaço rsrs

    Menina adoreiii seu blog, e essa sua ideia foi super bacana!

    Nome dos noivos: Kauana e Davi
    Data do casório: 26/07/2014
    Cidade: Foz do Iguaçu/PR
    Blog: http://kauedavi.blogspot.com.br/

    Se quiser passar lá no meu cantinho, será muito bem vinda :D

    Já estou te seguindo :)

    ResponderExcluir
  6. Oii...

    Nome dos Noivos : Dayse e Sérgio
    Data: a definir, provavelmente novembro de 2014
    Cidade : Formiga MG
    Blog: http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver a data certinha ai eu coloco o seu tá!!!
      bjus

      Excluir
    2. Já tenho data Ana!!! Nem lembrava que já tinha comentado aqui...

      22/11/2014 Beijos !

      Excluir
  7. Oi, tambem quero rsrsrs

    Nome cos noivos: Paula e Paulo
    Data: 19/10/13
    Cidade: Sao Paulo / SP
    Blog: http://www.casandoeamando.com.br
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia!
    Nome dos noivos:Joyce e Gustavo
    Data do casório:09/03/2013
    Cidade:Belo Horizonte
    Blog (caso tenham):joyceloucapracasar.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Ana Paula!

    Achei suuuper bacana a idéia!

    Nome dos noivos: Fátima e Luiz
    Data do Casório: 27/04/2013
    Cidade: Vila Velha


    Bjuxxxx....

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia, segue os dados do meu casório:

    Nome dos noivos: Natalia e Fernando
    Data do casório: 22/11/2014
    Cidade:São Paulo
    Blog: http://naefevaocasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ótima ideia...

    Nome dos noivos: Lídia e Leonardo
    Data do Casório: 12/04/2014
    Cidade: Belo Horizonte
    Blog: http://homemcasando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Ana!
    Nome dos noivos: Juliana e Wagner
    Data do casório: 16/11/2013
    Cidade: Penápolis - SP
    Não tenho Blog, mas estou de olho em vários, inclusive no seu.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. quero casar em 2014 mas estou perdida em detalhes.não sei por onde começo tenho muitos desejos e pouca grana preciso de dicas praticas e baratas me ajuda... obrigada

    ResponderExcluir
  14. Super apoio sua ideia!

    Nome dos noivos: Francine e Gilberto
    Data do casório: 19/10/2014
    Cidade: São Paulo - SP
    Blog (caso tenham): http://minhanovacasinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei a tua ideia.

    Nome dos noivos : Juliana e Robson.
    Data do casório: 22/03/2014
    Cidade: Embu das Artes- SP
    Blog: http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Ana Paula
    Quando ficamos noivas queremos mais é compartilhar ideias e felicidade mesmo, sua ideia é genial!
    Noivos: Laira e David
    Casamento: 25/07/2014
    Cidade: Gurupi - To
    não tenho blog, mas já fiz nosso site meu e-mail lairams2009@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana