Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 5 de janeiro de 2013

Receitinha: Pudim de Maria Mole

Boa tarde!
Gente vim falar de algo que me faz muito, mas muito feliz: DOCES, rs.
Eh sério se tem alguém que ama doce este alguém sou eu. Vim hoje pra ensinar uma receita que faz o maior sucesso aqui em casa e que foi a atração do almoço de natal e ano novo. Lápis e papel na mão? Vamos lá...

 
    1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 caixa de maria mole de coco
100 gramas de coco ralado
250 ml de água fervente
margarina para untar a forma
açúcar para untar a forma
coco para cobrir

Modo de preparo:
Prepare a maria mole com a água fervente e bata todos os ingredientes no liquidificador exceto o coco para cobrir. Unte uma forma redonda com margarina e úcar. Despeje o conteúdo do liquidificador na forma e leve pra a geladeira até endurecer. Quando estiver bem firme desenforme e cubra com coco ralado.
Bom apetite. 
Quando fizer não esquece de me contar o resultado hein?!

Por hoje é só!!!
Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

Grande beijo.
Fiquem com Deus!
 

3 comentários:

  1. Gostei da receita Ana, no final de ano eu fiz pudim de sorvete, demora um pouco mas é uma delicia!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai tentação rsrs. Tá com uma cara ótima! Nunca comi, tem gosto de maria mole mesmo??? aiaiai

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Humm parece ser ótimo!
    E fácil de fazer, gostei da dica


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana