Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 19 de janeiro de 2013

Revista Casamento Básico


Como estão queridas? Graças a Deus estou bem, bem e cansada, essa faculdade tá acabando com minhas forças, rs. Mas tirando isto tô bem!
Venho hoje apresentar pra vocês um revista que é a nossa carinha! Sério mesmo é uma revista super top que fala do assunto que mais amamos: CASAMENTO e é feito por uma equipe que conhece muito do assunto: BLOGUEIRAS, rs. Sem querer puxar o saco, mas as editoras, todas noivas ou ex-noivas (agora casadas) se empenham e publicam apenas o que há de mais top e legal no universo casamentício. Sendo assim a revista é a primeira a prestigiar casamento de noivas blogueiras.
Ah mas chega de enrolação neh... A revista se chama Casamento Básico. Nada de ficar gastando bicas de dinheiro para comprar revistas de casamento hein, a Revista Casamento Básico é digital e sem custo algum, para acessa-la é super fácil é só clicar AQUI Lembrando que sua edição é trimestral.
Como já dito é uma revista escrita por blogueiras e se você desejar participar das edições como redatora fique super atenta ao blog da Marisa o Casamento Básico pois por lá ela costuma realizar convites para as blogueiras de plantão escreverem matérias para a revista. 
AH ANA MAS EU NÃO SOU BLOGUEIRA E QUERO MUITO VER MEU CASAMENTO PUBLICADO LÁ :( COMO FAZ?
Não precisa chorar.... fique antenada também pois a Marisa faz sorteios para escolher a capa da edição e você pode ser a sortuda da vez!!!
Vou ficando por aqui por que tô cheia de encomenda pra fazer, ah e em breve terá novidade na minha lojinha, fiquem ATENTAS!!!!

     
Boa Tarde!
Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI
Me mostra como foi seu chá, noivado 
ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

Grande beijo.
Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Muito legal! Eu adoro a revista só não viro colunista pela falta absurda de tempo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana