Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Niver do blog

Gente...
não posso deixar de lembrá-las que hoje é niver do blog \o/\o/\o ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Estou há um aninho dividindo com vocês meus planos, sonhos, projetos, além de conhecer pessoas maravilhosas e histórias incriveís. 
Amo muito tudo isso.
Grande beijo e muito obrigada por dividirem este espaço comigo!
Ana Paula

Lencinho para o papai e para a mamãe

Bom dia!
Como estão amigos lindos?
 Espero que bem!!!
Sabemos mais que qualquer outro indivíduo na face da terra (rsrsrs) que o casamento é uma data muito esperada, que noivos, pais, amigos e familiares se emocionam na hora do SIM, mas se tem pessoas que sentem um mix muito intenso de emoções são nossos pais, imagino tudo o que se passa da cabeça do homem da mulher que viram um dia um bebezinho nascer, mamar, sujar as fraldas, falar, andar, ter amiguinhas, sair pra balada e tudo o mais, mas sempre com a certeza de que no final do dia ou talvez na madrugada seguinte ele/ela estaria em casa novamente e agora tá ali casando, construindo uma nova vida... indo embora pra viver... Aí chega se não quem chora sou eu! Acho que vocês entenderam o que quis dizer, não que para nossos pais seja algo ruim o nosso casamento, mas devem ser tantas lembranças e emoções que vêm à tona que não deve ser fácil deixar seu bebezinho (porque é isto que somos para nossos pais SEMPRE) ali no altar pra ir viver algo novo e desconhecido. 
Pensando nesse momento que muito certamente rolarão lágrimas (de alegria) que pensei em fazer algo que fará meus pais chorar mais ainda (ahn????) kkkk isso mesmo... olha que meigo esses lencinhos para serem entregues aos nossos amados pais para que eles enxuguem as lágrimas de muita alegria desse dia, mas que ao lerem os farão chorar mais um pouco!!!




Algumas dicas de frases:
"Mãe/Pai para enxugar suas lágrimas como você sempre enxugou as minhas. Obrigada(o) pelo casamento dos meus sonhos."
"Mãe/Pai, hoje sou noiva(o), amanhã esposa/marido, mas sempre serei sua/seu filha(a)."
"Mãe/Pai, obrigada(o) por caminhar ao meu lado hoje e sempre e principalmente por ter me ensinado o que é amor."
"Pai de todos os passos que já demos juntos esses são os meus favoritos, eu posso não estar mais no seu colo, mas sempre estarei no seu coração." (^^ Chorei)

Ah e dá pra fazer para a vovó e pro vovô também já que no meu caso eles levarão minhas alianças.

E aí gente o que vocês acharam? Alguém aí já fez ou pensa em fazer, fui pesquisar o preço e vi que um lencinho básico com uma bordinha de renda e bordado fica numa faixa de 15,00 mas acho que se comprarmos um lenço bonito e mandarmos bordar numa dessas lojinhas de aviamentos fica mais barato ainda.

Por hoje é só!!!
Gentes querida do meu coração vamos participar do blog mandando fotos do noivado, chá, casamento e me contando a data do casório senão só eu que falo nesse blog kkkk.
Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

Uma beijoca bem grande.
Fiquem com Deus!
  
 

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Futebol e casamento: Tudo a ver!!!!

Bom dia fanáticos por futebol..... rsrs

Quem tem um time do coração aí levanta a mão \0 \0 \0 \0 \0 

"Aqui tem um bando de louco... louco por ti Corinthians..." kkkk
E quem ai vai casar e homenagear o time do coração levanta a mão  kkkkk 
Galera... fui pesquisar pra ver os vestidos que essas noivas loucas pelo time do coração usam, vejam só o resultado:
(Ah desde já peço desculpas aos demais times, mas só achei essas fotos)

Time: Paraná 

 Time: Curitiba

Time: Palmeiras

 Time: Atlético Paranaense

Time: Flamengo

 Time: São Paulo

Time: Santos

Time: Cotinthians (AMOOOOOO)




 Todo mundo junto...

Mas que quero mesmo é saber quem encara um vestido temático???? rs

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI 

Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


Grande beijo.

Fiquem com Deus!
 

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O noivinho invadiu o blog, rs.

OI!!! 
Hoje, estou passando pelo o Blog da minha, noiva para dizer que
há um ano atrás estava noivando com a Ana Paula e que por sinal foi um dia muito especial na minha vida, aliás foi o que eu sempre sonhei não apenas um noivado mas sim um grande passo para o nosso casamento... que está por vir, é... está um pouco longe, por mim casava hoje mesmo, rsrsrs mas vocês sabem como é mulher tem que comprar vestido, dia da noiva, buffet enfim tudo isso e mais um pouco rsrs, mas estou muito feliz de  ser noivo de uma pessoa maravilhosa que Deus colocou em minha vida!
Sendo assim nunca vou esquecer o dia 25/02/2012 um dia tão especial em nossas vidas,
beijos 
Te Amo!!!!!

1 aninho de noivado

Boa tarde genteeeeee
Tô aqui feliz da vida e com o coração cheinho de saudade do dia em que fui mais feliz \o/ do dia lindo e mágico que me senti mais adulta, mais mulher, mais responsável.... do que eu tô falando? Do dia 25/02/2012 o dia do meu NOIVADO.
Hoje completo 1 aninho dessa data que foi tão importante e especial para mim e para o Ricardo.
Queria compartilhar com vocês desta alegria e desejar a todos que ainda irão noivar uma chuva de bênçãos sobre vocês e que haja muito da presença de Deus em seus relacionamentos.
Termino hoje com as fotos desse dia que vai ficar pra sempre guardado na memória e no coração.

   


 

 

 

 

 





Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI 
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

 

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Bebês invadindo a festa

Bom dia!!!
Gente tem coisa mais fofa nesse mundo que um bebezinho? Eu sou suspeita pra falar né afinal de contas de tanto que amo quero me especializar em neonatologia só pra ficar apertando bebê o dia todo kkkk
O assunto hoje é a invasão dos pequeninos no nosso big day.... Acho a coisa mais linda do mundo quando as madrinhas têm bebezinhos e entram com eles no colo. 
Vejam algumas fotinhos do que estou falando:
 (Esse é um dos meus casais de padrinhos e a fofíssima ai no colo é minha daminha, ok eles ainda não sabem disso kkk, não oficialmente pelo menos.)

Os babys também podem entrar assim... sendo todos puxados num carrinho, rsrs. 
Mega fofo neh!!! 
Se for colocar todos os meus priminhos num desses ia ter que ser um trenzinho kkkk.

Seja como for duas regrinhas têm que ser levadas em conta já que estamos lidando com bebês.
1. Por mais que os pais queiram ficar com seus bebês no altar sempre devem deixar uma pessoa de sobreaviso para o caso do bebê começar a chorar loucamente ou para o caso de premiar a fralda, não dá para a madrinha sair do altar neh!
2. Não vamos deixar as pobres das madrinhas com um bebê no colo e em pé. Para as noivinhas que terão madrinhas com filhotes no colo já pensem na opção de deixar cadeiras à disposição.

Sendo assim... é só aproveitar e abusar dos pequeninos... tirar muita foto com eles, morder e beliscar também pode, desde que os pais não vejam kkkk.
Finalizo com fotos que falam por si só!!!



 

 Acho que por hoje é só!

Fiquem com Deus



Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI

Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI

Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Pra quem é seu casamento?



Bom dia!

Como estão queridos (as)?

Espero que bem! 
Gente acordei hoje mega reflexiva... e me lembrei de um assunto que queria muito conversar com vocês há um tempo. 
No ano passado fui a um encontro da igreja e assisti a uma palestra sobre noivado e o pastor me fez pensar principalmente em uma questão: 
PRA QUEM É O MEU CASAMENTO? 
Pra quem será os seus preparativos? Seu noivado? Seu casamento? Sua casa? Seu relacionamento? Seu vestido de noiva de 10.000 reais? Enfim pra quem será tudo isso? Qual o propósito contido nessa nova fase?

E aí que pensei muito, mesmo diante da resposta que ele nos deu, até hoje quando estou no meio de decisões importantes para minha futura vida a dois paro pra pensar PRA QUEM SERÁ MEU CASAMENTO?

Hoje entendo que TUDO deve ser para honra e glória do Senhor Jesus e não seria diferente no meu casamento.

Posso dar um testemunho?

Logo que comecei a pensar em casamento com o Ricardo a minha ideia era casar com uma festa para toda minha família (aproximadamente 400 convidados o primeiro orçamento de festa que fiz deu 100.000,00 reais, isso mesmo cem mil), passar a lua de mel em qualquer lugar que não fosse o Brasil, morar numa área nobre da minha cidade e tudo isto somente depois de formada em medicina (que até então era o meu sonho).

 Até aí ok!

 Mas o Senhor é tão maravilhoso que sempre que eu pensava em casamento algo incomodava meu coração, como se alguma coisa estivesse fora do lugar.

Quando eu fiquei noiva e aí fui de verdade colocar minha intenção de casar diante do altar do Senhor Ele me mostrou o tanto de coisa que estava fora do lugar, do lugar escolhido por Ele para mim e para o Ricardo.

Primeiro que medicina nunca foi minha vocação e Deus colocou em mim um sonho de ser enfermeira em segundo lugar Ele mesmo me perguntou qual o propósito de tudo o que vinha sonhando até ali e ao analisar todos os meus sonhos com a minha realidade pude ver que em nada me acrescentaria morar numa área nobre, não neste momento pelo menos, que uma festa para 400 convidados não fazia sentido se eu não soubesse pelo menos o nome de cada um deles e não tivesse ido pelo uma vez sequer na casa deles, que esperar 300 anos pra casar seria dar sopa para o azar/pecado e o melhor mesmo era casar no tempo de Deus.

Hoje, vou me casar depois de formada (acho que isto foi a única coisa que Deus não mudou), mas casarei formada em enfermagem, na casa que ganhamos do sogrão (longe pra dedéu da área vip de Sampa kkk), teremos uma lua de mel em qualquer lugar desde que estejamos juntos tá bom e o melhor de tudo isto é que agora quando penso em casamento aquela sensação de coisas fora do lugar não existe mais, sei que hoje vivo o tempo de Deus por que no momento certo soube responder para quem seria o meu casamento.

E qual a importância de pensar pra quem será o meu casamento?

O meu casamento não é pra mim, não é pro Ricardo, nem para os meus pais, muito menos para meus convidados. Sinto muito, mas meu casamento é para Deus, é Ele quem quero convidar primeiro para estar lá, é Ele quem quero firmando comigo e com o Ricardo uma aliança eterna, é Ele quem quero durante a valsa, o bolo, a gravata, as fotos, e principalmente é Ele quem quero TODOS os dias da minha vida a dois.

Entendo que quando vivemos debaixo da vontade de Deus tudo faz sentido... preparar tudo dedicando ao Senhor é como dar honra a quem é digno de honra, tudo dá certo, as coisas se encaixam e nada fica fora do lugar.

Li esses dias a seguinte frase: “Se nós pudéssemos, ao menos, imaginar o que a nossa adoração faz com o coração de Deus, eu creio que nós jamais deixaríamos de adorá-lo.” Sendo assim quero muito dedicar a Deus todo o meu casamento.

Finalizo hoje com a seguinte pergunta: PRA QUEM É O SEU CASAMENTO?


Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI


Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI 


Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Selinho + Indicação de Livro

Bom dia!
Como estão amados?
Graças a Deus estou muito bem... contando os dias para a comemoração do meu 1º aninho de noivado, rsrs.
Mas hoje vim agradecer a queridíssima Sol do blog Então nós... que me ofereceu este lindo selinho de incentivo a leitura:
Quem me conhece sabe o quão apaixonada por leitura eu sou, vivo com um livrinho dentro da mochila pra ler no ônibus, metrô, escada rolante, escola..... rsrs
Adoro ganhar selinhos, mas não tenho muita paciência para ficar indicando sendo assim as 10 primeiras blogueiras que deixarem recadinhos levam.... rs
Ah e deixo também uma indicação de livro, na verdade ainda não li, mas é a minha próxima aquisição.
Quem já leu indica mesmo? É bom?

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI


Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI 


Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Nava Parceria: Myloka Decorações

 Bom dia!!!
Como estão amigos?

Tem parceria nova no blog \o/\o/\o/\o/ AMOOOO
A nova parceira é a Camila da empresa Myloka Decorações, como o nome já diz a empresa trabalha com decorações e é especializada em casamentos, 15 anos, aniversários em geral, chá de bebê, chá de cozinha e muito mais. 
A Myloka Decorações está atuando no mercado há  1 ano, levando sempre delicadeza, charme e bom gosto para os eventos.
 Eles trabalham tanto em salões, como em sítios, chácaras e em domícilios. 
Além de decorações a Camila também trabalha com belissímas cestas de café da manhã, aniversário, personalizadas de time de futebol e cesta erótica.
Confiram um pouquinho desse trabalho:








Para entrar em contato com a Camila:
Facebook: www.facebook.com/mylokadecoracoes.decoracoes
Email: myloka.decoracoes@hotmail.com
Endereço: Rua Ouro Verde nº226 - Parque Renato Maia - Guraulhos SP 
Contatos:4307-3912 / 2406-2727 / 2229-1832 / 97160-3410 / 97099-6440
Seja muito bem vinda Myloka Decorações!!!!
Beijos mil 
Ah, eu tenho novidades para contar... mas deixa pra depois, rsrs.
 
 
 Acho que por hoje é só!
Fiquem com Deus

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI

Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI 
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI