Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

1 aninho de noivado

Boa tarde genteeeeee
Tô aqui feliz da vida e com o coração cheinho de saudade do dia em que fui mais feliz \o/ do dia lindo e mágico que me senti mais adulta, mais mulher, mais responsável.... do que eu tô falando? Do dia 25/02/2012 o dia do meu NOIVADO.
Hoje completo 1 aninho dessa data que foi tão importante e especial para mim e para o Ricardo.
Queria compartilhar com vocês desta alegria e desejar a todos que ainda irão noivar uma chuva de bênçãos sobre vocês e que haja muito da presença de Deus em seus relacionamentos.
Termino hoje com as fotos desse dia que vai ficar pra sempre guardado na memória e no coração.

   


 

 

 

 

 





Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI 
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

 

7 comentários:

  1. Parabéns ,que Deus te abençoes muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Parabéns pelo 1 aninho :D
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Tudo super caprichadinho... lindo! Parabéns pra vcs! Bjs!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oooown que lindos!

    Parabéns ao casal ♥

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Ah gente!!!! mto obrigada!!! Q Deus os abençoe tb.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Muitas Felicidades!
    Casal lindo e noivado lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana