Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Bebês invadindo a festa

Bom dia!!!
Gente tem coisa mais fofa nesse mundo que um bebezinho? Eu sou suspeita pra falar né afinal de contas de tanto que amo quero me especializar em neonatologia só pra ficar apertando bebê o dia todo kkkk
O assunto hoje é a invasão dos pequeninos no nosso big day.... Acho a coisa mais linda do mundo quando as madrinhas têm bebezinhos e entram com eles no colo. 
Vejam algumas fotinhos do que estou falando:
 (Esse é um dos meus casais de padrinhos e a fofíssima ai no colo é minha daminha, ok eles ainda não sabem disso kkk, não oficialmente pelo menos.)

Os babys também podem entrar assim... sendo todos puxados num carrinho, rsrs. 
Mega fofo neh!!! 
Se for colocar todos os meus priminhos num desses ia ter que ser um trenzinho kkkk.

Seja como for duas regrinhas têm que ser levadas em conta já que estamos lidando com bebês.
1. Por mais que os pais queiram ficar com seus bebês no altar sempre devem deixar uma pessoa de sobreaviso para o caso do bebê começar a chorar loucamente ou para o caso de premiar a fralda, não dá para a madrinha sair do altar neh!
2. Não vamos deixar as pobres das madrinhas com um bebê no colo e em pé. Para as noivinhas que terão madrinhas com filhotes no colo já pensem na opção de deixar cadeiras à disposição.

Sendo assim... é só aproveitar e abusar dos pequeninos... tirar muita foto com eles, morder e beliscar também pode, desde que os pais não vejam kkkk.
Finalizo com fotos que falam por si só!!!



 

 Acho que por hoje é só!

Fiquem com Deus



Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI

Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI

Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

5 comentários:

  1. Ahh... é muito lindo *---*
    Bebês são tudo de bom né.
    Minha afilhada vai fazer 3 aninhos e vai ser minha daminha *--*
    os pais dela ainda não sabem tbm, mas logo saberão :D
    Eu ja fico escalando as crianças, antes mesmo de falar com os pais.

    Beijo

    casandoemnovembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh bebês são sempre motivos de alegria e felicidade né, tudo a ver com casamentos, eu acho lindo!!!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro bebês, mas não acho legal eles entrarem no colo não... eles podem ficar entediados, começarem a chorar e no altar não é interessante..
    Agora no carrinho...! Achei muito fofo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. São fofinhos demais mesmo, mas vale o bom senso para entrar com eles ou deixá-los no altar.
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana