Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Bom final de semana.

Boa tarde!!!!
Passando hoje só pra desejar um excelente fim de semana, que ele seja repleto de coisas boas.
E para divertir o final de semana trouxe uma tirinha que fala muito sobre mim e meu noivinho... Acho que quando casarmos seremos que nem a Gi e o Kim, rsrsrs

 

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

Grande e apertado beijo.
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana