Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Bom final de semana!

Passando só pra desejar um final de semana repleto da presença de Deus!!!
E enquanto isto vamos treinando para vida a dois...
 


Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI

Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI

Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI



7 comentários:

  1. Bom final de semana pra vc tbm!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Passando para desejar uma otima semaninha!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. hehe é essas coisas não mudam... tem jeito não... rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. ameiii seu blog..
    jaja começo a planejar td do casamento aii fico babando essas coisas
    flor me visita tbm... e me favorita?!
    bjuss e otima semana

    ResponderExcluir
  5. Nossa que engraçado esse post!! Gostei bastante e parabéns pelo seu blog, já estou te seguindo!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana