Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Compra coletiva de Bem Casados

Bom dia!
Tudo certo moçada?!
Gente como o título da postagem já diz tudo vim hoje propor uma compra coletiva!!! 
COMO ASSIM?
Eu e minha sócia íamos anunciar em um site de compra coletivas para casamentos nossos bem casados, mas gente fica muito caro, dada a qualidade do que fazemos é quase impossível vendermos num valor legal, aí resolvemos anunciar aqui.
É o seguinte... 
Estes são nossos produtos:








Estamos oferecendo para este mês e até o final de março 30% de desconto em todas as compras acima de 100 unidades
O frete fica por conta do comprador. 
E pode comprar agora e só solicitar o pedido no final do ano.
Para entrar em contato e combinarmos os detalhes é só enviar um email para picolosognare@ig.com.br.
Os valores variam conforme a embalagem escolhida, por email passarei os valores de cada um.
Para as amigas que já definiram este item peço a gentileza de nos ajudar a divulgar esta promoção.
Desde já agradeço.
Fiquem com Papai do Céu.
Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI 
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

5 comentários:

  1. Lindos os bem-casados, amei as embalagens!

    Boa sorte nas vendas!

    Beijo!

    http://papodenoivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa muito lindo mesmo !!! e a promoção hummmmmm ainda mais eu que ainda não fechei rs...
    quanto ficaria o frete para Bauru cep.: 17065-007 ??

    bjss me manda no e-mail uma resposta

    daianes2robson@hotmail.com

    Sucesso pra vcs nas vendas

    ResponderExcluir
  3. Eita! Promoção de bem-casados! Delícia!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hummm que delicia mesmo
    Vou mandar um email e aproveitar estou te seguindo.


    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana