Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Depoimento da Jana: Bodas de prata

Bom dia!!!
Como estão?
Gente hoje quem vai falar com vocês é a Jana...


"Olá galera!
Bom, tenho acompanhado o blog e tenho visto muitas ideias originais, sendo assim decidi compartilhar com vocês algo muito original.
Com o passar do tempo alguns valores se perderam e vendo algumas ideias com a Ana vimos a comemoração de bodas, ai claro que me empolguei visto que ainda não estou no preparativos pro meu casório (ainda estou a procura do namorado rsrs mero detalhe rsrs) decidi dar um belo presente aos meus Pais.
Pra vocês entenderem meus pais amam se casar, já casaram quatro vezes, há não, não foi com outra mulher ou outro marido. Isso mesmo os dois juntos casaram quatro vezes ta vou explicar esse grande amor.
17/01/1987 Foram morar juntos
10/10/1987 Casamento Civil
19/07/ 1996 Casaram na igreja
14/12/2012 Renovação dos votos
Ufa!
Não, não acabou já estão planejando a nova data de casamento que será nas bodas de ouro!
Como sabia desse desejo dos meus pais eu e meu irmão começamos a planejar a cerimônia de bodas de prata.
Gente casar dá trabalho, é tanta coisa pra ver pra decidir, comprar... Cansa só de lembrar.
Depois da correria o grande dia chegou!

 
Nossa que delicia escolher as cores, fazer a lista de presente, lista de convidados, tantos detalhes que adorei fazer.
Posso dizer com toda certeza que a melhor experiência que tive foi levar meu pai no altar para esperar minha mãe!
Ai que lindo. Ver os olhos dos dois brilhando como se fosse a primeira vez, as lágrimas rolavam aos nossos olhos, cada detalhe da cerimônia teve uma mover sobrenatural de Deus. O melhor sentimento que pude sentir a única coisa que eu pensava que um dia eles contariam para os netos deles a linda surpresa que os filhos realizaram.
É claro que espero que isso sirva de exemplo para meus filhos fazerem comigo no futuro rsrs
Bom, algumas ideias surgiram nos arranjos da mesa fizemos umas plaquinhas de curiosidades que fizeram o maior sucesso.

Sem contar o cantinho dos recados que ficou lindo!  
A decoração foi feita em marrom e amarelo toda em provençal.
Com doces finos maravilhosos

E uma linda mesa de café recheadas de bem casado e cup cake!
Agora é claro que tive muita ajuda pra realizar essa cerimônia.
Quero agradecer a todos os amigos que me ajudaram e compartilharam comigo todo esse momento lindo, Deus enviou um amigo especial para cada detalhe!
E olha que tem detalhe rsrs
 Louvo a Deus pela vida de vocês! A palavra nos diz que quem tem um amigo encontra um tesouro, eu e minha família temos um tesouro muito precioso!
Obrigada! 
Meninas seguem todas as dicas pra vocês aproveitarem.
Grande bjuuuu
Jana Mattos!"

Gente que d+ adorei ler o depoimento da Jana, foi realmente muito bom acompanhar os preparativos desta festa.
Meninas assim como a Jana vocês também poderão ver seus relatos e fotinhos aqui no blog é só me enviar um email (paulinha0802@gmail.com) com as fotos e um depoimento. Vamos juntas ajudar outras noivinhas a se inspirarem.
Grande e apertado beijo
Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI 
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI
 

Um comentário:

  1. Nossa! Que relato lindo! Os pais devem ser super orgulhosos da filhota!

    Com certeza, eles merecem!

    Beijo!

    www.papodenoivo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana