Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

D.I.Y. Lembrancinha de noivado

Meu niver de noivado tá chegando e junto com ele veio a saudade dos preparativos e da correria dos dias que antecederam essa data super importante na minha vida.
Para matar um tiquinho da saudade e também atendendo a pedidos de leitores do blog vou mostrar pra vocês o passo a passo da minha lembrancinha de noivado que fez um super sucesso na minha festa.
A minha lembrancinha foram caixinhas de mdf com a parte de baixo pintada e a tampinha forrada com tecido e laço de fita gorgurão.
 

O passo a passo vocês podem acompanhar nesses vídeos aqui:




O resultado foi este aqui:
 

Dentro eu coloquei palha vermelha e um chaveirinho:
 Na tampa eu colei uma mensagem que eu mesma montei a arte e imprimi:

Gente certeza que quem fizer não se arrependerá, dá o maior orgulho chegar na casa dos meus amigos e familiares e ver minha lembrancinha lá na estante kkkk.
Ah e para quem não quer fazer e prefere  comprar dá uma olhadinha no site  Ateliê Ana Soares que eu faço pra vender também!

 
 Acho que por hoje é só!
Fiquem com Deus

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI


Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI 


Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


 

9 comentários:

  1. aaai que coisa mais fofa *-*, eu ameiiii ♥

    Além de ser lindo é facinho de fazer ^^

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita pra falar neh kkk mas acho mto lindinha tb.
      bjus

      Excluir
  2. Ficaram lindas
    De super bom gosto
    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooooo! Adoro caixinhas de mdf, quero no meu casório!
    Pena que não levo o menor jeito para nada artesanal! rsrs

    Beijo!

    http://papodenoivo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas visita minha lojinha que eu faço pra você kkk
      bjks

      Excluir
  4. Olá, Ana! Vim conhecer seu blog e já estou seguindo! Ficaram lindas suas caixinhas!

    Vai lá me visitar! Bjs

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É da saudade mesmo neh, até hoje eu não aguento ver pão de mel e bolo de abacaxi com coco, que me lembro do meu noivado.
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk dá uma saudade neh!!! queria fazer outro pra comemorar o aniversário de noivado, rs

      Excluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana