Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Futebol e casamento: Tudo a ver!!!!

Bom dia fanáticos por futebol..... rsrs

Quem tem um time do coração aí levanta a mão \0 \0 \0 \0 \0 

"Aqui tem um bando de louco... louco por ti Corinthians..." kkkk
E quem ai vai casar e homenagear o time do coração levanta a mão  kkkkk 
Galera... fui pesquisar pra ver os vestidos que essas noivas loucas pelo time do coração usam, vejam só o resultado:
(Ah desde já peço desculpas aos demais times, mas só achei essas fotos)

Time: Paraná 

 Time: Curitiba

Time: Palmeiras

 Time: Atlético Paranaense

Time: Flamengo

 Time: São Paulo

Time: Santos

Time: Cotinthians (AMOOOOOO)




 Todo mundo junto...

Mas que quero mesmo é saber quem encara um vestido temático???? rs

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI 

Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


Grande beijo.

Fiquem com Deus!
 

Um comentário:

  1. Por mais são paulina que eu seja sem chances de usar uma coisa dessas. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana