Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Lencinho para o papai e para a mamãe

Bom dia!
Como estão amigos lindos?
 Espero que bem!!!
Sabemos mais que qualquer outro indivíduo na face da terra (rsrsrs) que o casamento é uma data muito esperada, que noivos, pais, amigos e familiares se emocionam na hora do SIM, mas se tem pessoas que sentem um mix muito intenso de emoções são nossos pais, imagino tudo o que se passa da cabeça do homem da mulher que viram um dia um bebezinho nascer, mamar, sujar as fraldas, falar, andar, ter amiguinhas, sair pra balada e tudo o mais, mas sempre com a certeza de que no final do dia ou talvez na madrugada seguinte ele/ela estaria em casa novamente e agora tá ali casando, construindo uma nova vida... indo embora pra viver... Aí chega se não quem chora sou eu! Acho que vocês entenderam o que quis dizer, não que para nossos pais seja algo ruim o nosso casamento, mas devem ser tantas lembranças e emoções que vêm à tona que não deve ser fácil deixar seu bebezinho (porque é isto que somos para nossos pais SEMPRE) ali no altar pra ir viver algo novo e desconhecido. 
Pensando nesse momento que muito certamente rolarão lágrimas (de alegria) que pensei em fazer algo que fará meus pais chorar mais ainda (ahn????) kkkk isso mesmo... olha que meigo esses lencinhos para serem entregues aos nossos amados pais para que eles enxuguem as lágrimas de muita alegria desse dia, mas que ao lerem os farão chorar mais um pouco!!!




Algumas dicas de frases:
"Mãe/Pai para enxugar suas lágrimas como você sempre enxugou as minhas. Obrigada(o) pelo casamento dos meus sonhos."
"Mãe/Pai, hoje sou noiva(o), amanhã esposa/marido, mas sempre serei sua/seu filha(a)."
"Mãe/Pai, obrigada(o) por caminhar ao meu lado hoje e sempre e principalmente por ter me ensinado o que é amor."
"Pai de todos os passos que já demos juntos esses são os meus favoritos, eu posso não estar mais no seu colo, mas sempre estarei no seu coração." (^^ Chorei)

Ah e dá pra fazer para a vovó e pro vovô também já que no meu caso eles levarão minhas alianças.

E aí gente o que vocês acharam? Alguém aí já fez ou pensa em fazer, fui pesquisar o preço e vi que um lencinho básico com uma bordinha de renda e bordado fica numa faixa de 15,00 mas acho que se comprarmos um lenço bonito e mandarmos bordar numa dessas lojinhas de aviamentos fica mais barato ainda.

Por hoje é só!!!
Gentes querida do meu coração vamos participar do blog mandando fotos do noivado, chá, casamento e me contando a data do casório senão só eu que falo nesse blog kkkk.
Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

Uma beijoca bem grande.
Fiquem com Deus!
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana