Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Nava Parceria: Myloka Decorações

 Bom dia!!!
Como estão amigos?

Tem parceria nova no blog \o/\o/\o/\o/ AMOOOO
A nova parceira é a Camila da empresa Myloka Decorações, como o nome já diz a empresa trabalha com decorações e é especializada em casamentos, 15 anos, aniversários em geral, chá de bebê, chá de cozinha e muito mais. 
A Myloka Decorações está atuando no mercado há  1 ano, levando sempre delicadeza, charme e bom gosto para os eventos.
 Eles trabalham tanto em salões, como em sítios, chácaras e em domícilios. 
Além de decorações a Camila também trabalha com belissímas cestas de café da manhã, aniversário, personalizadas de time de futebol e cesta erótica.
Confiram um pouquinho desse trabalho:








Para entrar em contato com a Camila:
Facebook: www.facebook.com/mylokadecoracoes.decoracoes
Email: myloka.decoracoes@hotmail.com
Endereço: Rua Ouro Verde nº226 - Parque Renato Maia - Guraulhos SP 
Contatos:4307-3912 / 2406-2727 / 2229-1832 / 97160-3410 / 97099-6440
Seja muito bem vinda Myloka Decorações!!!!
Beijos mil 
Ah, eu tenho novidades para contar... mas deixa pra depois, rsrs.
 
 
 Acho que por hoje é só!
Fiquem com Deus

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI

Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI 
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI



3 comentários:

  1. Obaaa, parcerias são sempre bem vindas né Aninha!?
    Parabéns, pq pelas fotos o trabalho deles é perfeito :)

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, conheci teu blog hoje e gostei bastante.
    E por falar em decoração, muito lindo esse trabalho!

    Gostaria que divulgasse o meu blog, Obrigado *-*
    http://casandoemnovembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana